quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chamem a Polícia!

Vítor Pereira admite penalty por marcar a favor do Benfica!!!!!!



Com que então o penalti de Álvaro Pereira é difícil de ver?
O penalti sobre Aimar só dá para ver na TV?
Então no primeiro jogo do campeonato não ficaram 3 penalties por marcar a favor do Benfica?
Já agora, a mão do rolando no jogo na (nacional) Madeira também te deixa duvidas?
E no mesmo estádio não ficou mais um penaltie por marcar, mas agora contra o nacional e a favor do Benfica?
Diz ainda este ladrão, (não vale a pena ter cuidado com palavras pois estes tipos não têm o mínimo respeito pela nossa inteligência) que os foras de jogo tirados ao Benfica, apesar de errados, são complicados! este larápio já era ladrão quando era arbitro, continua ladrão como líder deles e será ladrão até morrer! Não tem emenda! Pensar que este filho de uma "mulher da vida" terá ouvido as escutas onde o corrupto-mor e seus acólitos o tratam abaixo de cão, e depois ter este comportamento sabujo, demonstra o baixo nível do canalha!
Para quem está mais atento, não apenas à questão dos penalties, já reparou concerteza no nº absolutamente irreal de cartões que os nossos jogadores viram em 5 jornadas apenas!
São já 26 amarelos e um vermelho em 88 faltas cometidas (assinaladas), o que nos torna a equipa mais indisciplinada da liga!
A titulo de exemplo, os corruptos têm apenas 11 amarelos, em 83 faltas, e as osgas submissas os mesmos 11 amarelos em 82 faltas cometidas...
Dá a sensação que os jogos do Benfica são autenticas batalhas campais!
Mais duas ou três jornadas e começam a aparecer os castigos por acumulação!!!
Como se vê o polvo tem tudo muito bem controlado, e não apenas em relação ao Benfica...
É assim a modos como; VEJAM BEM O QUE VOS PODE ACONTECER SE NOS AFRONTAREM!
Exemplo disso? O Marítimo; depois do desplante de querer ser pago por vender os direitos de um seu jogador, ao clube assumidamente corrupto, é contemplado com uma serie de más arbitragens com influencia clara nos resultados, o que os leva também a serem a segunda equipa mais penalizada com 17 amarelos e um vermelho! Veremos como farão (árbitros) a gestão da "fruta" no embate entre Benfica-Marítimo, neste momento as equipas a abater...
Porque não entregarem-lhes o campeonato já, e pouparem-nos a este desfilar de roubalheiras?
Com 5 jornadas apenas, já nos roubaram 9 pontos, acrescidos aos que lhes vão sendo oferecidos, só com um milagre voltaremos à luta!
Voltamos a meados dos anos 80, toda a década de 90 e mais de metade da que vivemos, onde se roubava/rouba à descarada? A continuar assim este ano (corruptos assumidos) até com a minha tia Ginda a treinador eram campeões!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.