sábado, 25 de setembro de 2010

Ovigário sem vergonha!


falando aos 60 árbitros jovens, que participam nesta iniciativa da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

O árbitro de futebol Ovigário Benquerença admitiu este sábado desconforto nas "últimas duas semanas", apontando a coragem, a auto estima e a consciência tranquila como receitas para superar fases como esta.


Coragem era arbitrares o clube assumidamente corrupto da mesma forma que arbitras o Benfica, meu grande canalha! Quanto à tua consciência será no mínimo parecida com a do carlos cruz!

"Não tenho dúvidas de que todos vocês gostariam de ser atacados como eu e os outros colegas somos. Se pudessem não ser, óptimo, mas porque significa que chegaram a um patamar, ao patamar mediático".

Na opinião deste gatuno, o que interessa não é arbitrar sem erros, o que interessa é aparecer nas TVS e jornais, e para isso nada melhor que roubar o Benfica! Está dado o mote! Perceberam jovens árbitros?

"Só os fortes sobrevivem, porque se nós não fôssemos fortes, trucidavam-nos com toda a facilidade. Se não fossemos capazes de aguentar, fazíamos o que faz o comum dos mortais que era virarmo-nos e desatarmos à bofetada. Temos de ter a capacidade e a força de espírito para resistir".

Espero que apanhes pela frente um fraco que desate à bofetada! Nessa altura verificaremos se és forte ou desatas a chorar como cobarde (gabarola com as costas quentes) que não tenho a mínima duvida, és!

"Tenho duas opções. Uma é ouvi-los, fazer-lhes a vontade e pensar que sou o pior árbitro do Mundo, a outra é não olhar para a árvore e olhar para a floresta".

Mas, és mesmo um dos piores árbitros do mundo meu ladrão assumido! Num país a sério sem "fruta" nem "chocolates" nem nos distritais arbitravas...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.