sábado, 18 de setembro de 2010

Os «filhos da puta»

Cabe-me a mim a honra de dar inicio a este espaço de reflexão benfiquista, um espaço que queremos;
TUDO PELO BENFICA, NADA CONTRA O BENFICA!
E como este é também um espaço de luta CONTRA A CORRUPÇÃO, nada melhor que começar pelo corrupto-mor do futebol português...

Diz pinto da costa (condenado por corrupção e presidente de um clube assumidamente corrupto) numa roda de jornalistas amigos (presumo que todos uns grandes «filhos da puta») procurando defender "capacho" queirós...

«Lá no Norte, se alguém perguntar; ‘oh filho da puta, tudo bem?’ - ninguém vai achar que está a ofender a sua mãe... se aparecer alguém que se tenha ofendido com isso…»

A gargalhada (orgasmo?) geral que provocou em todos os jornalistas («filhos da puta») presentes, mais o olhar envergonhado (prenhe de satisfação) do «filho da puta» (jornalista) escolhido para a palmadinha da praxe - assim a modos de exemplo; poderá levar-nos a pensar que toda aquela gentalha que vemos diariamente nos jornais, rádios e tvs, babando-se com os dichotes que o velho peidoso vomita (quando em alegre confraternização na pocilga das antas) serão todos eles uns alegres «filhos da puta»?

Este intróito leva-me ao «filho da puta» de serviço (carlos xistra) que foi nomeado para arbitrar o jogo de amanhã...
"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

Este esterco literário é um extracto retirado do relatório do jogo Benfica-Estrela (3-1) em 22.10.2006, que o filho da puta «sem aspas» carlos xistra apresentou, tentando justificar uma agressão que Miccoli foi alvo, mas que PDP xistra transformou muma expulsão doagredido Miccoli, levando a que ficasse excluído do jogo dajantas que se realizaria na semana seguinte!

Para além do português de sarjeta que só muito a custo se consegue perceber, revela bem a estirpe do filho da puta que xistra aparenta ser...
Pelas amostras deste inicio de época, é certo que todos os filhos da puta - com e sem «aspas» - se mobilizaram para destinar o campeão antes mesmo de começar  o campeonato. Cabe aos nossos jogadores e treinadores fazerem apenas o que lhes é exigido; máxima dedicação.e que honrem o Manto sagrado que envergam!
A ser assim, mesmo contra tudo e contra todos - a vitória será nossa!
VIVA O BENFICA

7 comentários:

  1. Não posso deixar de dizer que me revejo em tudo aquilo que escreveste. Como sabes regemo-nos pela mesma cartilha (E Pluribus Unum)
    Cito o ultimo paragrafo deste post “ Pelas amostras deste inicio de época, é certo que, todos os filhos da puta com e sem «aspas» se mobilizaram para destinar o campeão antes mesmo de começar o campeonato. Cabe aos nossos jogadores e treinadores fazerem apenas o que lhes exigimos; máxima dedicação”.
    Eu acrescento, cabe a todos “BENFIQUISTAS” mobilizarem-se e mostrar a sua FORÇA, RAÇA QUERER e AMBIÇÃO, começando por:
    Ausência de todos adeptos benfiquistas nos jogos fora de “casa”
    Suspensão da SPORTV.
    E Pluribus Unum, VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Ui, este blogue promete!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Um bem haja a este novo espaço de e para Benfiquistas,o qual vou seguir atentamente.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  4. uM forte abraco de incentivo aqui do norte, mais concretamente de Gaia! É fode-los, com aspas ou sem aspas!

    ResponderEliminar
  5. Grandes Manos Guachos! Agora é que vai ser!
    Mas atenção, cuidado com o que escrevem... :)
    Saudações Leoninas!
    Licoteros

    ResponderEliminar
  6. Agradeço a todos as palavras de incentivo, e uma palavra especial ao grande licoteros; apesar do enorme respeito e amizade que temos por ti e do respeito que nos merece o teu clube, o mesmo não se aplica aos seus dirigentes, submissos ao poder do norte, não respeitando o passado e grandeza que ainda tem!
    abraços dos manos guachos

    ResponderEliminar
  7. Saudações amigas para todos os Benfiquistas, e lembrem-se, o Benfica sempre foi e será um grande clube, porque tem a cõr do meu sangue (vermelho),
    um abraço. Leonardo57

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.