quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ratazana de esgoto!!

Rattus norvergicus
(andré pilas boas)
Nomes genéricos: ratazana, rato de esgoto
Habita o solo (terrestre) com característica extradomiciliar. Dotado de habilidades para escavar, nadar e roer, podendo girar em torno de seu ninho até 40 metros. Abriga tocas e galerias no subsolo, na beira de rios e córregos, e lixões. Alimenta-se até 30g/dia de lixo orgânico, cereais, raízes e carne e consome água até 30ml/dia. Não vive sem o Benfica!




É desonesto odiar a quem elogiamos." (Sêneca)

Sobre mourinho:
«Tendo em conta o panorama eleitoral na Federação, parece-me uma opção sensata. Sensata, porque é a oportunidade, tendo em conta a abertura que José mourinho demonstrou, de trazer o melhor treinador do mundo para a Selecção»,
ver aqui;

"É da natureza do desonesto enganar usando mentiras." (Cícero)
Sobres os arbitros:
"Não sei a que arbitragens o presidente do Benfica se refere, se as dos jogos do Benfica, se as do FC Porto. Já tinha referido, no final do jogo com o Rio Ave, que era natural que com a paragem no campeonato as arbitragens fossem o entretenimento, mas estranho que no jogo da Supertaça não tenho falado sobre elas e sobre determinados lances que foram claros", comentou.
ver aqui;
Num torneio (importantíssimo) de pré-época em Paris:
O novo técnico do FC Porto criticou de imediato a arbitragem praticada nos dois jogos em que os Dragões disputaram: “O árbitro concedeu faltas atrás de faltas, tal como aconteceu no jogo de ontem, ajudando à festa das equipas francesas. Por isso, saímos daqui com um pouco de sabor de injustiça”
ver aqui;

"Não há nada que não se possa desfigurar, se contarmos de maneira desonesta." (Terêncio)

Sobre o Benfica;
«O Benfica que peça repetição do jogo com o Guimarães»
Pillas Boas mostrou-se incomodado pela marcação de uma conferência de imprensa «poucos dias depois da pressão pública feita pelo Benfica» e avisou que «vai chegar o dia em que o FC Porto sentir-se-á no direito de exigir a mesma posição por parte de Vítor Pereira».
ver aqui;
" É um cara de rato, fuinhas sem vergonha" (EU)

4 comentários:

  1. ganda titulo "ratazana de esgoto"!!! fuinha também não ficava nada mal, hehehe.
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Vindo de um treinador de um clube (6 pontos tirados por corrupção, sem recurso) corrupto assumidamente, com um presidente também condenado por corrupção, é de não ter vergonha naquela cara de rato...

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que me está tb a intrigar!
    Mas fala este cão amestrado que "isto é um grave precedente"???
    Peço desculpa, mas no ano passado quase no final da época o Vitor Correia não veio dizer (após pressão dos outros clubes e dos cumentadeiros) que tinha havido até aquele momento, arbitragens que tinham contribuído para alterar o resultado final???

    H´alguém que se lembre disto, além de mim?

    (Já andei a pesquisar na net mas não encontro, mas foi no último terço do campeonato)

    Era importante ver, acho eu...

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  4. @Pedro G,
    não é victor correia mas sim victor pereira, embora a merda seja a mesma.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.