segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ALERTA, ALERTA! RUI COSTA DESOBEDECEU AO PRESIDENTE!

Várias considerações sobre o jogo entre o portimonense (uma das filiais algarvias dos corruptos) e o Benfica!
Guerra de números:

Depois de uma breve consulta online pelos pasquins do costume, verificamos que todos tentam impingir-nos números, de forma a convencer-nos que afinal os adeptos benfiquistas foram em massa "desobedecer" a Vieira
Falemos de números!

(pasquim correio da manhã)

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pediu aos adeptos que boicotassem os jogos da sua equipa fora de casa. No entanto, os adeptos não corresponderam, nem os elementos dos órgãos sociais, que ontem estiveram em peso no Estádio do Algarve, enchendo a zona VIP e o camarote destinado aos benfiquistas. O director desportivo Rui Costa esteve presente, sentado no banco.

Vejam lá que até o malandro do Rui Costa desobedeceu!
Não sei se repararam mas pareceu-me ver também o Sheu! No mínimo eram despedidos por desobediência...

(pasquim DN)

Javi García decidiu. Adeptos do Benfica ignoraram boicote e compareceram em massa.

O pasquim "onojo" limita-se a dar os números oficiais, mas num artigo à parte escreve:

Se houve boicote não se notou nada no Algarve, aproveitando para entrevistar dois adeptos que segundo eles não obedeceram a Vieira...

"abola", cada vez mais com vontade de se tornar um pasquim insuportável, divulga juntamente com o "Rascord":

O Estádio Algarve recebeu cerca de 15 000 espectadores para assistir ao Portimonense-Benfica, muitos afectos ao clube encarnado, que assim não acederam ao apelo de boicote aos jogos fora feito pela direcção do clube campeão nacional.

Esta citação é de resto divulgada em quase tudo que mexe e fala do portimonense-Benfica (texto da lusa?)

Números oficiais: Espectadores 12.373 (41,00%) para um estádio com lotação máxima de;
Estádio do Algarve - Faro/Loulé
Número de Lugares: 29832

Sabendo que sempre que ali jogou o Benfica, sempre a lotação esgotou, em que se baseiam estes parasitas para dizerem que o boicote não funcionou e que os adeptos compareceram em massa?

Estes anormais sempre prontos a apontar por baixo o numero de espectadores (mesmo tendo na sua posse dados oficiais) dos jogos onde o Benfica é interveniente, deram agora para transformarem menos de 12 500 espectadores, em 15 000!

Jorge Jesus ultimamente nem sempre bem nas suas declarações publicas, esteve em grande ao responder ao avençado de serviço;

"O Benfica tem tantos adeptos que mesmo com o apelo da nossa Direcção estiveram cá. Se não fosse o apelo da Direcção se calhar o estádio estava cheio mas nós somos uma equipa e estamos de acordo com a Direcção. São muitos para podermos pará-los"

Noutra guerra mas dos cartões, destaque para Maxi e C. Martins que ficaram à beira da suspensão! Parece que estavam  marcados a dedo não é? Menos mal que foram apenas dois, bem abaixo da média do costume!
Cuidado no (quem será o arbitro?) jogo com o Paços...

Relembrar mais uma vez que o burro alves, passeou-se (braços, cotovelos, pitões...) no ultimo campeonato com apenas 2 cartões amarelos!!!!!!!!!!!!

Outras considerações, agora sobre (frangos) números:

Roberto depois de ter encaixado mais 2 frangos (iguais á maioria dos (golos) sofridos anteriormente) em Lyon, ontem ficou em branco e passou mais um jogo sem sofrer um (frango sempre que se trata de Roberto) golo...

Já Cardozo passou estatistiquicamente (verão mais lá para a frente como isso vai ser cobrado) mais um jogo sem marcar qualquer golo e já não marca desde o jogo frente às "osgas submissas" na 5ª jornada!!!!

Para terminar esta "coisa" dos números gostei de:

A pouco menos de dez minutos do fim, Jesus mandou entrar Airton, trinco, e deu ordem de saída a Alan Kardec, avançado. O Benfica assumia aí a defesa do resultado (onojo)

Airton entrou aos 86,28 minutos, a 3,32 mts do fim...sem emenda estes anormais!

Já o O Tribunal de onojo diz:

Um ou dois amarelos a Maxi, eis a questão!

Litos, cordealmente e estranhamente afirma:

"Até podiam ter marcado mais golos"

Confesso que estou estupfacto: este lagartoide megalocéfalo também pensa e vê como as pessoas?

Consideração final para o sorteio da taça:

Que raio terão aquelas bolas (serão numeros?) que há tantos anos seguidos sempre se conjugam para que os corruptos tenham a vida tão facilitada? Valeu que não descansava ninguém, senão teriam sido contemplados...

7 comentários:

  1. Se a Direcção não tivesse falado no boicote, já estavam os merdias,junta-letras, cumentadeiros, paineleiros, papagaios,araras e melros amestrados em altos berros porque o Benfica SÓ levou ao estadio estes adeptos!!!

    ResponderEliminar
  2. Estas guerras de números não passam de divagações sem interesse, só para fazerem jeito a todos os desonestos que proliferam por este pobre (e podre) futebol português. Mas que interessa isso? O único que pode responder com verdade será o tesoureiro do "Porcomonense"; se, de facto, ganhou o que previa ou se tais previsões lhe saíram furadas. Por isso, não vos chateeis e deixai a escumalha ladrar á vontade. Quanto ao sorteio para da Taça, eu não acredito em sorteios. Não acredito nos da FIFA ou da UEFA, quanto mais os que são feitos por uma Federação fora da lei, corrupta e pouco digna. Mas, deixai lá; nós já sabemos como essa
    Corja fabrica as suas vitórias (vitórias?). Só o que me deixa raivoso e me p-oe fora de mim é que lhes seja permitido fazer parte de um jogo onde concorrem outros clubes honestos, como se tudo fosse perfeitamente normal - como, em tempos, repetia alguém de má memória! Tudo perfeitamente normal!

    ResponderEliminar
  3. @RIVUS,
    "Estas guerras de números não passam de divagações sem interesse, só para fazerem jeito a todos os desonestos que proliferam por este pobre (e podre) futebol português"

    Quer dizer que estive para aqui a divagar só para fazer o jeito a todos os desonestos que proliferam por este pobre (e podre) futebol português?

    ResponderEliminar
  4. Guachos Vermelhos: peço me perdoe mas eu devia ter-me expressado mal a minha ideia e não foi nenhum reparo ao seu post. O que eu quis dizer foi que a alguns convém dizer que estiveram muitos benfiquistas a assistir ao jogo e a outros convirá o contrário. É como diz e muito bem, uma guerra de números; só que se lá estiveram 12 000 adeptos nossos, para mim foi mau, mas para os nossos inimigos avençados, possivelmente, foi bom. Ora, como a nossa não presença nesses jogos é para castigar os clubes alinhados, suponho que, na verdade, o tesoureiro do Porcomonense, ao fazer as contas finais, é que poderá verificar se compareceram muitos ou poucos espectadores benfiquistas. Peço-lhe me desculpe a falta de jeito.

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza absoluta que o GuachosVermelhos não me vai levar a mal por te estar a responder no seu lugar, "Rivus", não precisas de pedir desculpa de nada, este é um blogue que prima pela liberdade de expressão e como tal és muito bem-vindo. Não deixes de participar e deixar aqui os teus comentários. Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica.

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. @RIVUS,Grande manosguachos,
    Então vossemecês não viram que estava na brincadera?

    ResponderEliminar
  7. Se não fosse a Sagres a oferecer 5000 bilhetes logo viam quantos estavam lá

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.