quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Corruptos sem vergonha, desmascaram-se finalmente...

O representante do clube assumidamente corrupto perdeu finalmente  a pouca vergonha que lhe restava, abandonan-do o programa, enquanto António Pedro Vasconcelos sempre com uma calma olímpica, explicava o conteúdo das escutas! ver Aqui
Diz o moreira (o das vigílias) dos corruptos, que é ilegal a partir de 2007 a divulgação das escutas, sempre com a preciosa ajuda do moderador  que lhe deu a dica! Veja-se que tudo tentaram fazer para esta trampa não vir a lume, inclusive tornar a sua divulgação ilegal! Triste País este!!!



Lavatório rui oliveira e costa
 O representante das "osgas mais que submissas" é como sempre a favor do cheiro lambusando-se na trampa!! diz o ToTó das táticas que não lava a cara no bidé e eu acredito...lava-a na sanita!
Quanto ao António Pedro Vasconcelos depois de um período em que foi comido pelos dois/três mânfios presentes, finalmente começa a perceber que aquilo é tudo uma grande trampa!!!! Espero que venha embora definitivamente daquele lamaçal!!!!
Quem quiser ver apenas o resumo, aqui fica:

1 comentário:

  1. estes ratos de esgotos (comentador incluído) quando são confrontados com com a verdade não sabem onde se meter, a falta de argumentos foi notória.O que essa escumalha não previu foi a força que a Internet tem, com a ajuda dos nossos blogues não deixaremos cair em saco roto todas essas informações.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.