terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em leiria? nem um único Benfiquista!

Benfiquistas, ir a Leiria é dar de comer a sabujos! É alimentar a corrupção! É ajudar a máfia que mantem vivo este cheiro nauseabundo que exala deste futebol português, cada vez mais podre e corrupto!

Mais uma jornada mal cheirosa, vinda de um leiria sem vergonha, através de um treinador submisso e invertebrado, sem estatuto moral para treinar o "mija na escada"!
Toda a imprensa  submissa sem vergonha, aplaudiu um jogo em que a equipa mais fraca faz a primeira falta quando já perde 3-0!

A vergonha começara antes do jogo;

Os jornais online anunciavam a lista dos convocados manifestando estranheza por tantas ausências por opção técnica; Silas (6 jogos em 7 possíveis), Paulo Vinícius (7 jogos), Hugo Gomes (4 jogos) e Diego Gaúcho (1 jogo).

"A "a bola" dizia, «Surpresa nos convocados de Pedro Caixinha para o jogo desta segunda-feira, no Dragão, com a exclusão de Silas, um dos jogadores mais utilizados do plantel e que ainda não tinha falhado qualquer convocatória esta época. A decisão ficou a dever-se a mera opção técnica, razão pela qual também Paulo Vinícius, outros dos habituais «cativos», e Diego Gaúcho também não constam na relação de eleitos. Em compensação, o técnico leiriense chamou dois avançados há muito sem competir: Rodrigo Silva não figurava numa ficha de jogo desde a segunda jornada, e Zahoivaiko, também deixou de ser opção desde que foi titular em Olhão, na terceira ronda, há dois meses. Mamadou Tall, também de fora há algum tempo, completa a lista de regressos.

Que terá levado o tal pedro "submisso invertebrado" caixinha, a não convocar dois titulares absolutos da sua equipa por opção técnica, nem para o banco de suplentes?

O avençado hugo sousa no jornal "onojo" diz; Foi fácil, fácil. Para quê complicar se a vitória portista se resume assim, de uma forma tão simples?

Mais à frente diz,  Caixinha corrigiu ao intervalo. Melhor: corrigiu-se. Apostou no trinco clássico que tinha deixado no banco!

Então a jogar em casa dos corruptos joga-se sem trinco, sem preocupações defensivas?
Mas aquilo foi um jogo entre amigos, ou um jogo treino?

Voltamos aos velhos tempos em que o salgueiros nos jogos em casa (Maia) aos 25 minutos já tinha empacotado 3 golos, sem fazer qualquer falta?

Diz o treinador submisso sem espinha, não fazendo "caixinha" ;

"Não pensámos que pudesse ser tão fácil para o adversário"

Não? então não convocas os melhores jogadores, jogas sem trinco, mandas a malta correr pouco, sem fazer faltas e ainda te espantas?

Sem perder a oportunidade dobrou-se (já com o cú bem à mostra) mais um pouco,dando os parabéns e reconhecendo no adversário "uma equipa fantástica", aproveitando para avisar os submissos do XIXIPedro Caixinha pensa "em retomar a dinâmica de vitória já no próximo jogo". "Vamos esquecer este resultado, começar a pensar já no Sporting e em levantar a cabeça para podermos seguir em frente"
U.leiria sem espinha dorsal ou dignidade, juntando-se a sporting, braga, olhanense, portimonense, académica ou nacional da madeira!

Estamos de volta aos bons velhos tempos do laureta (gil-vicente-porto) do jorge costa (maritimo-porto) ou do já citado salgueiros?

Ao tempo das metralhadoras (guarda abel) à vista para intimidar?

Pelas ultimas deslocações ao porto, as evidencias são claras!

Com o arquivar do processo apinto dourado, a Máfia trabalha à vontade e sem vergonha!

Os sinais são mais que evidentes...

Anotem esta data:

25 de Outubro de 2010
Assinalaram penalti contra os corruptos!!!!!!!!
O facto de já estarem a vencer por 4-0, ajuda a compreender ter sido assinalado...
Mais dificil de compreender é a unanimidade dos paineleiros de "onojo",todos concordando na justeza da decisão...Quanto a mim a falta foi feita fora da área
     ............................................................................................................................................

Nos últimos anos obrigados a trabalhar na sombra ( "Apinto dourado" ) optaram por ter controlados para em momentos chave fazer a diferença, "jogadores chave" de equipas adversárias!
ovchinnikov (alverca), helton (leiria) nuno (aves) ou beto (leixões) são apenas alguns casos por demais evidentes..
beto por ser o ultimo merece o destaque...
Aclamado por muitos como o melhor guarda-redes da epoca 2008/2009, resolveu abrir a capoeira no jogo de Matosinnhos...
Um pouco antes, aos 12 segundos do vídeo que mostramos em baixo, já hugo morais tinha (na senda de j.costa, laureta e companhia) dado uma (mão) ajuda...
Aos 1,18 minutos do video, passe de larangeiro (jogador do leixões!) para hulk e vejam a forma como beto se faz ao lance,abrindo por completo a capoeira (só faltou fugir da bola) numa demonstração de falta de caráter (a mesma revelada por toda a imprensa que calou esta vergonha) que lhe valeria o contrato (já) assinado para a época seguinte!
Estou farto desta merda.
Cambada de corruptos!
Os benfiquistas se quiserem podem continuar a dar de comer a estes suínos sem vergonha, comparecendo nos estádios,comprando jornais, retirando assim força ao esforço da direcção do Benfica!
Eu recuso-me a ficar calado...Eu não compro a merda dos pasquins...Eu não vou aos estádios dos amigalhaços da corja corrupta...Eu não assino a merda da sportv...
Gritarei sempre bem alto; ABAIXO A CORRUPÇÃO...

Continuarei a fazê-lo da única maneira que me é possível: não me deixo adormecer:

LUTEM também vocês!
Nada de dar de comer a jornaleiros avençados (parem de comprar a merda dos pasquins) ou sportv inquinada de anti-benfiquismo!
Mostrem-lhes a nossa força...
Em leiria nem um único Benfiquista

5 comentários:

  1. parabéns por este magnifico post,do melhor que tenho que tenho lido por esta gloriosafera...
    JOGOS EM CASA SIM, FORA NÃO.Bora lá a encher a Catedral sexta feira.
    abraços.

    ResponderEliminar
  2. Isto é bater em ferro frio!
    O corrupto peidoso, deve estar farto de rir! E como lhe devem causar orgasmos as amarguras que nos causa!?
    E se deixarmos de falar dele e das suas façanhas corruptas?! O fcp não precisa de favores de leirias e outros pequenotes da mesma igualha! Então porquê estes fait divers?! Cá pra mim, isto é feito só pra chatear e causar espasmos e orgasmos... como dizia o anúncio ao tabaco nos anos 60... kms de prazer...
    Ele é tão maquiavélico, quanto isto...

    ResponderEliminar
  3. @Águia Preocupada, deixar de falar das suas façanhas corruptas? A Fruta Corrupção e Putedo não precisa de favores de "leirias e outros pequenotes da mesma igualha? Só podes estar a brincar certo?
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. @Águia Preocupada,
    Eles não precisam dos favores dos leirias?
    Deves ter imigrado nos ultimos 20 anos!
    Assim se ganharam muitos campeonatos logo nos primeiros 10 jogos...
    Assim se decidiram muitas subidas e descidas de divisão...
    depois disso? depois é só controlar deixando marcar um penaltie aqui, contra (já começou ontem aos 4-0) outro a nosso (Benfica) favor quando já não contar para merda nenhuma etc...
    O corrupto peidoso ri, agora que os tribunais cagaram para as pessoas sérias, mas durante o processo, andou calado que nem um rato...
    Por mim não lhe darei descanso...
    Cada um que ria com o melhor palhaço!

    ResponderEliminar
  5. eu não acho que o velho como o novo não estejam preocupados,senão falar do Benfica todas as semanas e quase dias para quê.
    medo é o que os gajos têm quer queiras quer não, aguia,e também como já,creio,que aqui disse 12000 e destes quantos eram do Benfica,cheguei a ver pessoas com os dois cachecóis,não são os 20000 ou mais que os aldrabões da c.s. e o presidente daquele clube que está preso pelas ditas andavam a propalar.
    "não os podemos parar todos"jesus dixit
    olha que eu vou ao porto quase todos os dias e o que eu vejo dos adeptos dos andrades é receio muito receio apesar de saberem das trafulhices do senil.
    para terminar vou ao porto mas depois das escutas passei a entrar pela arrabida ou infante para não ter que levar com o campo dos
    gajos pelos olhos dentro.
    abraços Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.