quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JE(g)B do NEZINHO

Aqui na minha terra o JEG do NEZINHO é uma mula e este JEB não lhe fica nada atrás hihihi!

Então não é que o JEB disse hoje na grande entrevista que o 1º objectivo é passar à frente do “GLORIOSO” este JUMENTO deita-se a pensar no GLORIOSO e acorda a delirar com o GLORIOSO.

Diz também este JUMENTO que; “A pressão é agora muito maior e o ambiente que se vive nas “OSGAS SUBMISSAS” actualmente é de cortar à faca. Todos os dias parecem o último exame.”

Estar a 10 pontos dos amigos da FRUTA… CORRUPÇÃO… E PUTEDO… não o incómoda nada, o importante é ficar à frente do BENFICA.

Podem ter a certeza absoluta que essas OSGAS SUBMISSAS nem se importavam de descer de divisão desde que ficassem à frente do GLORIOSO.

Por hoje nada mais me apetece dizer.

E PLURIBUS UNUM

4 comentários:

  1. ...E mais não é preciso!
    Grande terra essa...

    ResponderEliminar
  2. Na vida Animal, existe um tipo de animais e plantas que pertencem ao campo dos parasitas, trocando por miudos e defenindo "leigamente" um parasita, é aquele que sobrevive ás custas de outro. Se no mundo animal a osga pertence á família dos répteis, no mundo futebolístico pretence ao campo dos parasitas!

    ResponderEliminar
  3. Este myngosleal, não engana!
    Pena não ser dos nossos!...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.