quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Juju lava dentes" «BURRO» segundo Mourinho!

"Chamou-lhe burro". A "Marca" recupera esta quinta-feira declarações de José Mourinho, na crónica Hotel Chelsea, publicada na Record Dez a 12 de fevereiro de 2005, para lançar o jogo entre Málaga, agora treinado por Jesualdo Ferreira, e o Real Madrid, sábado às 21 horas.

Na altura Mourinho, sem referir o nome de Jesualdo, escreveu: "Um treinador com 30 anos, outro com três. O que tem 30 anos nunca ganhou nada; o que tem três anos ganhou muita coisa. O que treina há 30 anos tem uma enorme carreira, o que tem três anos tem uma pequena carreira. O que tem 30 anos será esquecido quando terminar, o que tem três podia terminá-la já, que a sua história não se pode apagar. Esta podia ser a história do burro que trabalhou 30 anos mas que nunca... chegou a cavalo".

Nem sempre concordo com Mourinho, mas confesso que adorei saber que chamou BURRO ao "juju lava dentes" embora sejam postiços!
fonte: "rascord"
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.