terça-feira, 5 de outubro de 2010

MISTÉRIO DO «MINUTO 77»


Pilas-boas

«Se calhar, para muitos, o que faço cheira a imitação e a clone, mas refuto isso. Sou muito mais clone de Bobby Robson do que de José Mourinho. Tenho descendência inglesa, nariz grande e gosto de beber vinho. Trago uma nova forma de encarar o jogo. Sei perfeitamente o que se exige num clube (corrupto) de topo!
Ora aí está; para quem pensou que este cachopo com cara de rato amestrado (para quem não sabe no norte cachopo é, um rapaz ou moço) estava apenas a pavonear-se com a oportunidade dada pelo corrupto senil, enganou-se redondamente! Obviamente tirando a imbecilidade da colagem Robson que coitado, deve ter dado 30 voltas na campa...

pai de pilas-boas
 Diz o cachopo:
Tenho descendência inglesa...
pura verdade; veja-se na imagem ao lado um seu progenitor caçado depois de mais uma tropelia...
consta-se que tinha visto 4 penalties na mesma jogada ao minuto 73, num jogo a contar para a copa "rats championship", jogo que terminaria empatado depois de a equipa da casa ter sido espoliada de um penaltie flagrante... foi apanhado numa rusga feita a uma invasão de ratos gigantes onde se mantinha escondido, acossado pelos fantasmas de Robsom, Mourino e pedroto...

Que gosta de vinho parece-me mais que evidente depois das declarações no fim do jogo: Fico frustrado pela forma como acontece este resultado. Agora será a nossa vez de pedir justiça porque é a segunda vez que há arbitragem escandalosa na Cidade Berço. A arbitragem do Carlos Xistra parece-me decisiva no resultado do jogo. Porque não se faz uma nova análise? Abriu-se o procedente, porque não é agora?
Ora o cachopo só podia estar bêbado...então o jogo tinha terminado à menos de 5 minutos e ele já queria o vitor pereira ali à mão para fazer a analise? Dou de barato ter dado razão ao Benfica, ao reconhecer que já antes tinha havido uma arbitragem escandalosa a favor do Guimarães e em prejuízo do Benfica, contrariando as próprias declarações feitas anteriormente!Acredito que o «emplastro» estará envergonhado duma afirmação destas!
Numa coisa pelo menos acertou; foi escandalosa a maneira como carlos xistra transformou um penaltie claro a favor do Guimarães (com expulsão do fucile) numa falta a favor dos corruptos! foi escandalosa a forma como o mesmo fucile não leva cartão vermelho directo no lugar do amarelo que o levaria a ser expulso.
Diz o bêbado: Penso que sem a expulsão do fucile que me pareceu injusta, teríamos chegado ao 2-1!  Quem foi o malandro que lhe meteu cachaça na água?
Quanto ao nariz grande de tão evidente (tem razão o moço sim senhor), abstenho-me de comentários...
Fica para a história do anedotário futebolístico deste triste acontecimento o a partir de agora famoso: " minuto 77"
Chegou aos ouvidos do blog GuachosVermelhos que; CIA, FBI, INTERPOL,MOSSAD entre outros, estudam com grande curiosidade e interesse, o «MISTÈRIO DO MINUTO 77»
Não me apetece por agora, perder mais tempo com esta triste personagem, mas ficou claro que toda a aquela prosápia laboriosamente treinada em frente ao espelho, desabou como um castelo de cartas mal construído! Não engana, aquilo é mesmo mau...
Repararam (conferencia de imprensa) nos olhinhos do moço olhando assustadamente em redor, procurando apoio sabe-se lá vindo de onde (talvez do mestre pedroto, talvez do mestre Bobby Robson, ou seria medo de ver aparecer Mourinho?), balbuciando palavras sem nexo? Tanto tempo a tentar copiar Mourinho e nada aprendeu com ele, este cara de fuinha!
Acho mesmo que o rapaz estava com medo de ver aparecerem os médicos do "Conde Ferreira" com a respectiva camisa de forças...
Deste clube, depois todos termos acesso às escutas no youtube, levar com um anedótico (cruzamento de rato de esgoto/"emplastro") mas perigoso (pelo tempo de antena a que tem acesso) pilas boas, é o culminar de uma semana de desnorte...Levam eles 7 pontos de vantagem!!!!!
não tarda temos o corrupto-mor lavado em lagrimas a prometer o campeonato a Bobby Robson, mentor do jovem Pilas boas...
PS: Não é nada inocente a perda de pontos dos corruptos, na semana em que novas escutas deram à estampa no abençoado youtube! Se assim não fosse, nunca o xistra se atreveria a expulsar quer o fucile, quer o cara de rato aristocrata!...
PS2: Nem os pa(i)neleiros do jogo conseguiram descubrir penaltie no já celebre "MINUTO77"

5 comentários:

  1. Falta só lembrar que o Guimarães ficou a jogar com 10 até ao final do jogo porque já tinham esgotado as substituições e o jogador agredido pelo fucile saiu lesionado. O que o treinador do porco queria dizer era que a jogarem 11 contra 10 talvez lá chegassem.

    ResponderEliminar
  2. a 1ª foto está demais,
    o que é que podemos esperar de um "clube" que adultera a própria história e a memória dos seus fundadores para acrescentar mais uns anos de idade?
    Esta gente está habituada a tudo, e com a conivência da LEI, passam por cima de tudo e de todos impune.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. Muito bom!
    Só quero ver se esse rat face, como dizem os supostos ascendentes dele, vai cumprir o que prometeu e assumir publicamente que estava errado e foi bem espulso...

    ResponderEliminar
  4. Grande licoteros, seja bem aparecido e de saúde perfeita!...

    ResponderEliminar
  5. hummm até pode ser, mas não me parece que essa gente admita alguma coisa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.