domingo, 31 de outubro de 2010

O GUACHOSVERMELHOS ACONSELHA:

Dedicado a todos os que de uma maneira vil, desrespeitaram o BENFICA, depois o Homem, depois um grande guarda-redes!
























Depois da fabulosa exibição de Roberto, frente ao Paços de Ferreira, o GuachosVermelhos mexeu os seus pauzinhos e após sigilosas negociações, conseguimos contactar com o (para o GuachosVermelhos) melhor jogador de todos os tempos, também ele flagelado por uma imprensa de avençados, ligados ao poder corrupto, para nos dar em exclusivo a sua opinião sobre Roberto, guarda-redes que não sofre golos para o campeonato, há 5 jogos consecutivos! Que la chupem ,diz o grande Maradona, que la sigam chupando...

6 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ESPECTACULAR

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente fui dos que o critiquei, pois não o conhecia em espanha!

    Agora reconheço que ele é bem capaz de render mais do que os 8,5 milhões.

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/jornada-de-sabado.html

    ResponderEliminar
  3. @VHugo,
    Não existe nenhum jogador que seja imune à critica e Roberto por jogar no Benfica, muito menos! Pode e deve ser criticado, mas apenas quando falhe e não mais que outro jogador qualquer...
    O que se passou não foi critca, foi tentativa de assassinato (futebolistico) puro e duro!
    O pior foi que atravez disso, mantendo os benfiquistas entretidos, conseguiram passar uma esponja sobre as arbitragens que tanto nos prejudicaram...

    ResponderEliminar
  4. com uma palavra se define este post.
    «espectacular»
    abraços.

    ResponderEliminar
  5. Assumi o meu erro em relação ao roberto, ainda hoje no meu blog escrevi sobre isso. Mas não falei assim do Roberto por falar. Falei tendo em conta algum conhecimento que tinha em relação a este guarda-redes. Mas felizmente enganei-me na apreciação que fiz em relação ao mesmo. Quanto as arbitragens; apesar de criticar o Roberto, tambem não deixei passar o facto de o benfica ter sido bastante prejudicado no inicio da época, independentemente dos frangos que o Roberto ia dando.
    Alias, tenho por norma dar opinião sobre as coontratações que o benfica faz, sempre que conheço os jogadores. No entanto em relação a este enganei-me, como já noutra altura defendi a permanencia do Bergessio por exemplo, e o tempo veio dar me alguma razão já que este após ter saido do benfica tem feito boas epocas por onde tem passado.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Bem vindo ao blog amigo Joel,
    As nossas opiniões em relação a jogadores são pelos vistos bem diferentes...
    Na minha opinião Roberto apenas teve culpas directas num golo sofrido na madeira contra o nacional...Não aceito que seja culpado (mais culpado) que a equipa que o deixou totalmente desamparado na maioria dos golos sofridos!
    Aceito outras opiniões, mas a minha nunca será influenciada pelos avençados de serviço.
    Quanto a Bergessio, na minha opinião não tem qualidade para jogar no Benfica. Isso para mim foi sempre claro mesmo quando os jornais diziam bem dele.
    Tal como foi claro para mim que o Roberto (nunca defenderá todas as bolas, custe ele 9 ou 40 milhões) foi a melhor contratação da época!
    Já agora também lhe digo que o Quim apesar da boa (para o seu nivel) época que fez o ano passado, não tem qualidade para ser o guarda-redes que o Benfica precisa!
    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.