domingo, 17 de outubro de 2010

O MENTIROSO PSICO-ANTI-BENFIQUISTA

Desde há muito tempo me apetece escrever algo sobre um ser que por vezes (sempre que o assunto é o Benfica) se transforma num acéfalo sem vergonha,
num mentiroso compulsivo...
Evitei sempre fazê-lo pela razão simples que, os únicos  dejectos em que por obrigação mexo, são os dejectos do meu cão! Mas que diabo, dejectos por dejectos e ainda que os do meu cão cheirem melhor que a sua "Nortada" de "a bola", por uma vez que seja vou ignorar o nojo e a repulsa que sinto pelos escritos de "mentiroso tavares" modo como me referirei  a este psicótico anti-Benfica
Como intróito e para se fazer uma ideia do que estamos a falar, escreveu o mentiroso tavares, por altura do conflito armado que ocorreu entre Abril de 1992 e Dezembro de 1995 na Bósnia e Herzegovina  :


 “é mais difícil ser portista em Lisboa do que muçulmano na Bósnia”

Como é possível fazer tal comparação? Como é que um invíduo aparentemente inteligente, pode escrever publicamente este excremento?
Fazer este tipo de comparação revela o lado mais estupidificado psico-doentio em que se encontra este suíno!

Mais uma vez, agora a propósito do afastamento do igualmente estupidificado suino, fui moreira  do «trio de ataque ao Benfica» ,( na "Nortada" que semanalmente vomita em "abola") sofrendo do mesmo horror a todas as escutas que digam respeito aos (seus) amigos corruptos, nada lhe incomoda comentar ou mesmo apertar os "tomates" ao primeiro ministro por escutas semelhantes!!!

Depois de José Sócrates lhe ter dito que não devíamos conhecer o conteúdo das escutas do processo Face Oculta, respondeu:
“Mas conhecemos. Eu também acho que não devíamos conhecer, mas conhecemos. E, uma vez que as conhecemos, não podemos fingir que não conhecemos. Eu, pelo menos, não posso!...está no youtube!
Que fará mentiroso tavares mudar de opinião sobre as escutas do apinto dourado?
Ser adepto fanático como ele se assume justifica tudo?
Mesmo não ouvindo nem comentando (sic) as escutas do apinto dourado, sempre que a elas (tenta) não se referir  deixa sempre o mesmo comentário venenoso sobre as mesmas, tentando sempre meter LFV na merda em que chafurda o seu presidente!
Quanta vontade de lá chafurdar (assim lhe fosse possível) se adivinha nessas palavras!

Extrato da tal coluna do vómito
Confesso que pensei estar a ser insultado por me incluir nos ayatollahs, por isso pesquisei um pouco encontrando;
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=433681
Será que este suino para alem de estúpido é tão burro que pensando estar a ofender-nos, compara-nos a um santo Homem?

Uma das grandes figuras do islamismo xiita foi a enterrar terça-feira em Beirute e com a morte do grande ayatollah Muahmed Hussein Fadlallah os xiitas libaneses perdem um dos seus raros líderes espirituais capaz de apaziguar as tensões com os rivais muçulmanos e um mentor histórico do Hizballah.


Imaginemos que se o GuachosVermelhos gostasse tanto do mentiroso tavares, como o tavares gosta do Benfica e fosse caçado numa escuta abalizada por um juiz de direito, a combinar com dois amigos "bem dotados", cada um possuidor de um "instrumento" de 30 cm, para o sodomizar durante vários campeonatos (sempre que o Benfica jogar) até ele admitir que o Benfica ganhou pelo menos um jogo sem ser beneficiado pelo arbitro!
Admitamos que o mentiroso tavares não se habituou à oferta (fruta da grossa) e resolve levar o caso a tribunal, tendo a presidir ao julgamento um qualquer  juiz mortágua, que dá as escutas como não válidas!
Imaginemos que as escutas aparecem mais tarde no youtube  ,assim como nos blogs não afectos ao clube da frtua, putedo, jantares e corrupção!

Baseados na defesa intransigente que faz da não divulgação das escutas, imaginemos ainda que ao mentiroso tavares (agora já com dificuldades óbvias para se sentar), lhe questionavam sobre as es(cu)tas no youtube...
A resposta só poderia ser: «Não sei, não ouvi e tal como o totó (amestrado) das taticas, rui oliveira e costa, não lavo a cara no bidé ! Para além disso, acho pidesco que alguém tenha o descaramento de pensar (por causa de uns ayatollahs) que o facto de ter dificuldade em sentar-me, terá algo a ver com uma inocente conversa particular do GuachosVermelhos com dois amigos "bem dotados»!
Para alem disso o fui moreira que é um grande homem, já se dispôs a tomar o meu lugar no coração dos dois "bem dotados", e por isso jamais admitirei que o Benfica ganhe qualquer jogo, sem ter pelo menos 2 penalties inventados pelos árbitros...


citando o tótó, na tal coluna do vómito
 Para terminar, temos que reconhecer que; um individuo (mesmo que se chame mentiroso tavares) que aprova citando, os vómitos do tótó rui oliveira e costa, está definitivamente a precisar de ajuda psiquiatra  !!!







Não se pense que mentiroso tavares é doente apenas quando cospe sobre o Benfica!
Noutros assuntos em que vomita o seu veneno, as melhoras são poucas...
 
http://tavarespobre.blogspot.com/2010/03/diz-joao-malheiro-sobre-o-palhaco-do.html
 
http://educar.wordpress.com/2010/09/27/42006/
 
http://www.saladosprofessores.com/index.php?option=com_smf&Itemid=62&topic=13278.msg164337&topicseen=1
 
 
descrevendo-se a si próprio!
Termino com esta (ao lado) citação do psico-anti-benfiquista ,que mostra à evidência a "demência" do mentiroso tavares!
Não é que descrevendo-se a si  próprio, imagina atacar os malditos ayatollahs!!!!!

5 comentários:

  1. Excelente trabalho, Guachos Vermelhos
    parabéns

    ResponderEliminar
  2. guacho
    a este ainda desculpo ou por outra já nem o leio tal é a desonestidade da encomenda.
    a desculpa é porque o homem é portista assumido e isso está-lhes no genes.serem desonestos.
    agora o outro lateiro têm que se comportar com independência e creio que é director do jornal.
    no que a bola se está a tornar.
    isto está a tornar-se um autentico puzzle.
    já nem sei que jornal comprar para me acompanhar ao pequeno almoço tal é a falta de isenção destes artistas.
    as revistas do cor de rosa ao pé disto parecem
    leitura do melhor que há na c.s.
    j.rodrigues

    ResponderEliminar
  3. mais um post fantástico.
    força amigo não lhe dês tréguas.

    ResponderEliminar
  4. Falou o Guacho e disse! Mais um bom post (como vem sendo hábito)!

    ResponderEliminar
  5. Acho que esse pseudo-intelectual de pacotilha,devia de ter um pouco mais de respeito pela memória do pai.

    E disse..............

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.