terça-feira, 5 de outubro de 2010

PILAS BOAS MOSTRA A SUA RAÇA...

Mais uma dos corruptos… depois de serem mais uma vez beneficiados com a não marcação de um penalti a favor do Guimarães.


O filho da puta do FUINHA ou Ratazana de esgoto!! Ver aqui

AQUI:

andré pilas boas, mostra uma vez mais o veneno que há naquela gente de corruptos...



Mais uma vez se prova que aquela escumalha corrupta vive á custa de FRUTA… CAFÉ COM LEITE… E PUTEDO… F.C.P

E PLURIBUS UNUM

5 comentários:

  1. grande manoguachos, um post exelente a que acresceitei mais uns posinhos no post seguinte... aquilo não engana, é um chuchapitos imbecil! heheheheh só o emplastro me faria rir mais

    ResponderEliminar
  2. Enfim. Esses tristes vermes que andam há mais de 20 anos a gamar campeonatos, com juízes do supremo comprados, árbitros frutados e outros ajantarados, com putas e viagens pró Brasil tem um PUTA duma lata só possível neste país de corruptos. Pior do que isso é ver os ignóbeis sócios e adeptos, quais seguidores de Bin-Laden, defenderem a podridão que p'rali reina como de Madre Teresa se tratasse!!! Por ventura serão os mesmo que mantém este país guiado, espoliado e esventrado por uma corja de fdp há 30 anos!!!! Tenham vergonha na puta da cara e enfiem-se nos buracos de inde nunca deveriam ter saído, seus nojentos.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos.

    Gostaria neste post de focar algo que acho que tem sido um pouco negligenciado, e que a meu ver não carece de importância por esse facto.
    Parece-me mais que claro que o treinador jovem e ambicioso se precepitou, não sei se por excesso de juventude ou de ambição, escorregou de tal forma que ainda hoje deve estar a cossar o cu e a pensar em como caiu em tal esparrela. É para mim também demasiado claro, que não só o F.C. Porto não foi prejudicado como muito provavelmente foi beneficiado, de qualquer forma todos esses tópicos já foram por demais escamutiados, discutidos à exacustão e sobre isso nada de novo ou revelador haverá a dizer ou a acrescentar. O que me parece que está a ser MUITO negligenciado, e que até deve estar um pouco sentido por isso (dado o excelente trabalho que vem realizando neste início de época), é o "Sr." Carlos Xistra, ou "um tal" de Carlos Xistra, ou ainda "aquela barata tonta ali no meio do relvado", ou, porque não "O Incompetente" Carlos Xistra (se fosse um rei creio que esse seria o seu cognome). Para quem já não se lembra do magnífico trabalho mais recente do "O Incompetente",ou teve um pouco mais distraido, vamo-nos focar apenas em dois jogos:
    1º "O Incompetente", conseguiu graças á sua arte e engenho de incompetência, minar e destuir o primeiro clássico/dérbi da época, ou seja, Benfica-Sporting, com faltas inexistentes e inexplicáveis, cartões ridículos, sucessivas paragens... um verdadeiro trabalho de incompetência. Ora "O Incompetente" a meu ver fez bem o seu trabalho,disfarçando a sua incompetencia, fazendo com que o jogo afinal não fosse jogo suportando-se da maior das suas qualidades... a incompetência. Curioso é que (quase) apenas o grande JJ se apercebeu ou falou no assunto isto apesar de TER GANHO O JOGO, e um jogo contra o Sporting.
    2º O jogo da "cidade Berço" da nação, que infelizmente se está a tornar num berço de "Podridão futebolística" e inflizmente no berço de uma nação podre. Este jogo retrata mais uma vez as qualidades mais latentes do grande "O Incompetente", qual barata tonta sem critério, manteve tudo aquilo que fez no jogo anteriormente referido, acrescentou-lhe uma ou duas expulsões aos centrais do guimarães por entradas de sola nos calcanhares do Falcão, um penalty claríssimo por marcar sobre o Edgar, uma expulsão por acomulação de amarelos ao Fucile que deveria ter sido directa ( nem poderia haver acomulação pois o primeiro amarelo é mal mostrado), e uns foras de jogo que até podem ser considerados normais mas que no meio de tal pintura, acrescenta um toque de brilho, vá, um toque digno do "O Incompetente".
    Finalizando, depois deste jogo o que ouvimos nós?
    1º Blá blá blá fomos prejudicados.
    2º Blá blá blá Afinal não fomos prejudicados com um penalty mas com um fora de jogo.
    3º Blá blá blá Pilas Boas, (COF) Vilas Boas não tem razão.

    O 4º ponto que eu acrescento é:
    E "O Incompetente" ? Como é possível esse "Sr." (COF) continuar a arbitrar jogos? Como é possível que recebe LOUVORES depois da vergonhosa arbitragem protagonizada no estádio da luz? Com é possível a nota que lhe é atribuida nesse jogo?
    Uns querem Pinheiros, outros querem "Pereiras" no meio desta história toda, "O Incompetente" ou "Os Incompetentes" devem-se rir, á espera dumas migalhas de fruta quaisquer, vindas dos suspeitos do costume, esperando não levar jantarada pelo caminho.
    P.S. No lote dos incompetentes junte-se as osguitas de casa de Banho, que prestam não só um serviço de vassalagem suberbo aos de lá de cima (eles agradecem), como também esperam que com essas eventuais migalhas sempre dê para ficar á frente do "Glorioso". A ver vamos se as migalhas não vêm é sujar os fatos do bostinha!

    ResponderEliminar
  4. grande myngosleal, sê bem vindo e
    não deixes de dar os teus bitaites lol
    quanto ao Pillas boas, ele não caiu em esparrela nenhuma, deitou-se sim, na cama que quis fazer.
    abraços

    ResponderEliminar
  5. @myngosleal a mostrar a sua faceta politica!hehheheeh,
    mas que grande testamento!...
    abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.