quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JORNAL "A BOLA" ELEVA-SE À CATEGORIA DE PASQUIM AMESTRADO!

Tudo terá começado assim: O MENTIROSO PSICO ANTI-BENFIQUISTA tavares, no vomitado que semanalmente esgravata no mais recente pasquim submisso "abola" resolveu fazer queixinhas publicas incomodado com as criticas de Zé Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira!
Dois Rafeiros, segundo o incomodado mastim tavares:
O mentiroso tavares, sempre pronto a invocar a PIDE e a censura, para justificar toda a espécie de mentiras que vomita contra o Benfica, ameaça deixar o novel pasquim submisso, incomodado, vejam lá, com o simples contraditório, às atoardas que arrota no referido pasquim!
Sem perder tempo, a dar ao rabo, satisfeito por poder agradar ao amo, segue o submisso serpa em direcção ao (com esperança) céu, com o lapis-azul em riste, censurando o escrito do "gato" Quintela, disposto a vender a alma e o seu pequeno cerebro, cobarde e submisso!

É com um orgulho indisfarçado, que regressa ao lugar onde se sente feliz e realizado...

...Começando logo aí a compilar o seu próximo exito!
O polvo por seu lado, (não disfarçando o asco que tal persongem lhe provoca), adiciona mais uma conquista.
Os colunistas, Sílvio Cervan, Fernando Seara e Leonor Pinhão, a não ser que o salário que os retenha, que tal ponderarem deixar o pasquim submisso, afundar-se na sua própria trampa?
Que tal seguirem o exemplo do grande Ricardo, que solidarizando-se com Quintela, mandou o serpa ir apanhar onde mais gosta?
Quem quiser ler a censura  pode ver AQUI :
Como benfiquista e desportista, peço desculpa ainda que a titulo póstumo, aos SENHORES cujas memórias foram para sempre irremediavelmente manchadas:
Os fundadores de A BOLA, Candido de Oliveira e Ribeiro dos Reis, bem como aos Grandes e Honrados seguidores, Homero Serpa, Aurélio Márcio, Carlos Pinhão, Alfredo Farinha, Carlos Miranda entre muitos outros.

3 comentários:

  1. Vergonhoso. Apenas digo isto. No blog irei aprofundar o assunto quando tiver tempo para expressar o que penso sobre essa materia

    ResponderEliminar
  2. Ganda mano GuachosVermelhos. (continuas em grande)
    É por mão nestes porcos, se querem acompanhar os jogos do GLORIOSO, que façam as crónicas no sofá e através da TV.
    Se eu mandasse, não entrava nem mais um fdp daquela merda de jornal nas instalações do nosso clube.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  3. parece que estava a advinhar quando aqui comentei a bolsaria desse gajo do serpa
    por mim bola já foi
    manos como também disse se fosse com o azevedo comiam era nas roulotes
    não sou de humores negativos porque senão queria era que fossem todos com o ....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.