segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MAIS UMA VITÓRIA HUMILHANTE!

Depois da  Humilhante vitória (AQUI) por 4-3 ao Lyon, nova e humilhante vitória, desta vez no magro resultado caseiro (4-0)  frente à Naval, sem os titulares, Javi Garcia, Óscar Cardozo, Maxi Pereira, Luisão e Carlos Martins! Os 3 burros falantes da tvi ,sempre prontos a desvalorizar as estatísticas quando nos são favoráveis, brindaram-nos em directo com verdadeiros orgasmos, ora com a posse de bola da Naval, ora com os remates feitos de fora da área por cima da baliza, ora com os cantos, tecendo loas à pobre mas esforçada equipa da Figueira da Foz! Uma pessoa mais desatenta julgaria estar em presença (a avaliar pelos elogios) de um Real Madrid, um Barcelona talvez um Manchester! Nas estatísticas, aos 10 minutos eram de goleada, aos 20 pareciam ligeiramente amenizadas, para aos 45 serem quase um descalabro! Uma hecatombe!
Eis algumas pérolas (orgasmos) com que nos brindaram!
Ainda antes do jogo começar já o burro comentadeiro, reporter do exterior zurrava:
"Jorge Jesus bem pediu para que os adeptos comparecessem, mas apenas está meia casa!"
Ou seja; os  (VER AQUI) 12.373  espectadores no Portimonense-Benfica, foram considerados uma enchente, (para provar que os adeptos desobedeceram a LFV) já os 31.143 deste Domingo eram coisa pouca: apenas meia casa...meia casa que encheria a quase totalidade dos estádios portugueses... 
Afirmações perfeitamente idiotas, como num canto em que o Benfica obviamente defende com todos, com o burro de serviço gritando estericamente: "11 jogadores dentro da Área, demonstra uma equipa assustada!" Cumulo da imbecilidade: "Gaitan está a apertar os atacadores à mais de meia hora!"
"Impressionante a força de Fábio Júnior" diz um. Responde o outro: "Impressionante também as botas de um amarelo vivo de João Pedro!!!!" Não estou a brincar...foi mesmo assim!
Aquece Nuno Gomes! Espanto meu (agora estou a brincar). Então não é que estes fascínoras que sempre bateram em Nuno Gomes, talvez um dos jogadores mais mal-tratados pelos jornaleiros da nossa praça, descobrem agora que o Nuno (provavelmente na sua melhor forma de sempre, presumo) se tivesse entrado contra o Lyon, jamais o Benfica sofreria os 3 golos! Culpas para Jesus pois claro, que não percebeu/percebe as qualidades defensivas do Grande Nuno e meteu em campo Jara, jogador como se sabe quase acabado para o futebol...Este Jesus não percebe mesmo nada disto!
A partir daí foi um festival de Burrices sem tamanho, diminuindo Jara e elevando Nuno Gomes à categoria de herói. Jara (mais Jesus), passou a ser o alvo de todos os ataques...
Chamar burros a estas bestas, é de certa forma ofender os simpáticos bichos, obviamente prejudicados na comparação!...............................................................................................................................................

Imbecis, é o mínimo que posso chamar aqueles que assobiaram César Peixoto, ainda antes de entrar em campo!
Tenho a certeza absoluta que muitos deles, são os mesmos que assobiaram Roberto, quase o destruindo!
Roberto, que antes fora culpado nas derrotas, é agora culpado pelas vitórias humilhantes que vamos conseguindo...na opinião destas alimárias, se Roberto fez algumas grandes defesas, o Benfica merecia perder...
Uma tristeza que corrói a minha alma benfiquista, ver a forma ignóbil e pateta, como se tratam alguns dos nossos jogadores!
O ano passado quase crucificaram Jesus por não meter a jogar Mantorras!
Basta olhar para Mantorras para ver que uma das pernas tem metade da espessura da outra! Fazer uma vida normal, já será uma vitória para ele!
Jesus acabou com essa palermice, indigna de um clube de top! Fez muito bem!
Agora é o Nuno!
Sempre imcompreendido e várias vezes assobiado, é agora elevado à condição de Herói!
Nuno que antes de ir para Itália, em 3 épocas, marcou 76 golos, desde que regressou, em 9 épocas de águia ao peito, marcou 86 golos.
Para alguns adeptos, bons mesmo, são aqueles que não jogam!
Não tarda nada darão algum valor a Cardozo, que tem esse vicio deplorável e esquisito de meter a bola na baliza...
Destaques:
Grande jogo (mais um) de Roberto, Aimar fantástico, Salvio e Gaitan (grandíssimos golos) muito bem com a bola no pé, menos bem a defender. Saviola não sabe jogar mal, bons apontamentos de Jara (gosto deste jogador) com Rubem à procura de ritmo, Kardec oportuno e a crescer como jogador, Sidney a provar que vai ser (sempre o afirmei) um grande central, e Airton a precisar de jogar mais, para crescer posicionalmente...
Fabio Coentrão parece que vai descansar (bem precisa) sendo dispensado da selecção...
A rábula dos burros da tvi, aquando da lesão de kardec é um tratado de estupidez!
"Pousou mal o pé!"!gritavam! "Fracturou a perna! Eu vi..."

Levou uma pancada que lhe poderia causar uma lesão gravissima e que num qualquer estádio do mundo seria penaltie indiscutivel!
Segue a foto do instantâneo e o vídeo retirado do pinceladasgloriosas ...


5 comentários:

  1. Estes filhos da p... são do pior.
    Sinceramente quando não posso ir ao estádio como foi o caso de ontem, costumo ver os jogos em casa e sem som.
    Ontem já previa que ia ser de esgaça o pessegueiro e tive a curiosidade de ouvir o que aquelas BESTAS iriam dizer!
    Do lance do penalty nem uma palavra, faltas que o gatuno do árbitro deixava passar em claro idem aspas. De resto já foi tudo dito pelo GuachosVermelhos, (mais um poste excelente).
    Só tenho pena de não ter poderes, se os tivesse esses filhos da grande p… iam fazer os comentários ao jogo no sofazito lá de casa, ou então tinham de pagar bilhete e mais nada. Coffee Break era nas roulotes das bifanas e viva o velho…
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Boa análise....gostei!

    ResponderEliminar
  3. Guachos,comentei isso ainda agora no forum e dei como um exemplo de profissionalismo de comentador Carlos Barroca nos comentários que fez no jogo de basquete entre o Benfica e o porto onde mandou baixar a bolinha ao reporter de pista que já ia a começar com as fantasias do costume,infelizmente será o ultimo dos moicanos
    abraço

    ResponderEliminar
  4. E que dizer das "entrevistas rápidas"??? Depois de ouvir um jogador e o treinador da naval,e um jogador do Benfica, olhou para o lado e disse "estamos a aguardar a comparência do Jorge jesus" ao que a besta do valdemar d. respondeu "não temos mais tempo ouviremos o que o J.Jesus tem a dizer, mais tarde, na conferência de imprensa". Então a tvi compra os direitos de transmissão (em sinal aberto) para depois não ter tempo??? Que merda é esta??? Não teriam mais 2 ou 3 minutos??? Se a assistência ao Kardec demorasse mais tempo, não teríamos assistido ao fim do jogo???Tristes, tristes...

    ResponderEliminar
  5. Estes sabujos, das duas três: ou têm merda nos olhos, ou têm merda em vês de cérebro, ou as duas... eu apostaria na terceira!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.