quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O PAQUIDERME SUBMISSO VOLTA A ATACAR!

Em mais um editorial asqueroso, o paquiderme vitor santos brinda-nos (cagado de medo) com este arrosado;
Gostámos muito de cá ter os gatos. Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela terminam a sua colaboração em A BOLA. Ao contrário do que alguns jornais apressadamente noticiaram, não foram divergências editoriais que estiveram na origem da decisão de ambos, mas o não cumprimento de um acordo previamente estabelecido. Zé Diogo entendeu que lhe devíamos a publicação de um texto em que procurava continuar a usar as páginas de A BOLA como meio preferencial para prosseguir um cansativo e desinteressante (para os leitores de A BOLA) contencioso com Miguel Sousa Tavares, o que recusámos, até por haver mails, SMS e CTT para o efeito; Ricardo Araújo Pereira decidiu, por seu turno, seguir o seu companheiro dos "Gatos" por entender que não podia deixar de manifestar solidariedade a um colega de equipa. É assim a vida. Cá pela nossa parte - confesso- gostámos muito de os ter entre nós, numa equipa que se mostra muito diversa, de autores inteligentes e competentes, que ajudam a fazer de A BOLA um jornal especial, um jornal diferente e um jornal que, felizmente, continua a ter assinalável sucesso e, por isso, não se torna notícia por fazer despedimentos colectivos. Esses é que são os verdadeiros dramas e, felizmente, temos conseguido evitá-los. A saída e entrada de colunistas faz parte da vitalidade e dinâmica dos jornais. A decisão foi deles, embora a orientação, no sentido de se travar uma bem longa e dispensável guerra entre colunistas, fosse minha. Nada de anormal. Vou, aliás, continuar a gostar dos "Gatos" e, principalmente, do incomparável talento de Ricardo Araújo Pereira de quem sou e, julgo, continuarei a ser fã.
Já lhe enviei a cópia do post anterior, para sentir o quanto nós benfiquistas, estamos satisfeitos!

clientes@abola.pt
vserpa@abola.pt

6 comentários:

  1. Eu acrescento: Da minha parte continuarei a ser fan, e como as suas crónicas eram o único motivo pelo qual haveria interesse comprar esse jornal, não mais o farei!

    ResponderEliminar
  2. Acrescento ainda, que José Diogo quintela subiu 200% na minha consideração! Bravo!

    ResponderEliminar
  3. Excelente Guachos,
    O que estes gajos querem é um País cinzento, como antes do 25ABR.
    vai ser lindo, vai... as vendas da Bola baixarem...eheh

    ResponderEliminar
  4. Este Serpa passou-se de vez para o outro lado!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/voltamos-ao-passado.html

    ResponderEliminar
  5. prosseguir um cansativo e desinteressante (para os leitores de A BOLA)
    quem é este gordo para nos dizer o que é ou não interessante ou cansativo.desinteressante e ofensivo é o que essa avantesma por vezes escrevinha e que já cansa autores inteligentes e competentes
    tirando mais um ou dois os outros ficam a dever muito a inteligencia e competencia e sim mais a dependencia

    ResponderEliminar
  6. É preciso é que malta deixe mesmo de comprar essa porcaria.
    dizer não basta, há que faz-elo.
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.