sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OS PASQUINS (ONLINE) DO DIA!

Começamos pela "abola" cada vez mais perto do "rasquismo" evidenciado pelos pasquins do regime!
Começando pelo título; Vampiros atacam no Benfica
Em primeiro lugar o controle anti-doping não ataca ninguém, antes protege (tenta proteger) as competições de batotas.
Isso para qualquer benfiquista que se preze, não é um ataque mas uma consequência da verdade desportiva que sempre defendemos. Quem fica incomodado com esse tipo de visita é o "capacho" queirós e sus muchcahos...
Ao que parece, já foram obrigados desmentir parte da notícia;
«As primeiras notícias que surgiram davam como sendo a ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) a responsável pelos referidos controlos, mas embora sendo um procedimento normal desta instituição, desta feita foi a UEFA a responsável
«Em comunicado emitido esta sexta-feira, a ADoP dá a conhecer a existência de tal controlo, admitindo que este se enquadra no quadro de participação de equipas portugueses nas competições da UEFA e lamenta o facto de o seu nome ter sido "envolvido abusivamente num acção a que é completamente alheia".»
Ou seja a querida UEFA do sr platini, ao que parece não apreciou aqueles 70 minutos iniciais com que o Benfica brindou o Lyon!...
Para os benfiquistas que saíram a terreiro defendendo um controlo ainti-doping também ao porto, não me parece que fizesse qualquer efeito. A julgar pelos relatos do jogo de ontem com o Besiktas, (o dr povoas deve ter metido umas férias até Domingo de manhã...) não haveria certamente nenhum problema!
O coração que se vê na foto serve para ilustrar o carinho que dedicamos ao filho da puta que escreveu o que lá está dentro, e já agora para quem tal o permitiu!

O pasquinoide, correio-da-manhã em dia de rescaldo europeu, resolve ignorar o jogo do porto e mais uma vez (a tal semana do clássico) mete David Luiz ao barulho...Que falta de criatividade, não conhecem outra!
Valha-nos ao menos saber que a Pimpinha (quem se oferece para ajudar a moça?) quer ter mais filhos!

O "rascord" alinha no mesmo tom (patrões e objectivos semelhantes) e carrega (ressuscita) no tema David Luiz, como se não houvesse amanhã!
Seria um título perfeito se fosse usado para (se tivessem um pingo de vergonha) consumo próprio!
Ainda no "rascord" mais um exemplo do contrucionismo bacoco com que estes suínos  nos brindam;
Reparem no sub-título;
Amizade reatada com toque de Mourinho!
Para o justificar o subtítulo inventado, esta pérola de jornalismo: Não há certezas sobre o dedo de Mou neste episódio... e mais este exemplo de jornalismo de sanita;   Enquanto alguns puxavam dos telemóveis para testemunhar (e depois colocar no YouTube) uma mais que provável sessão de insultos entre os dois...
E termina, falando ao coração do mais que provável vencedor do prémio "Nobel da Paz";
... o treinador português já mostrou muitas e muitas vezes ser mestre dentro e fora de campo, portanto fica no ar a ideia de que o português foi mesmo o embaixador da paz de uma das guerras mais truculentas do futebol mundial!
É de fazer chorar as pedras...
Ps: esta trampa já foi desmentida, Segundo o cada vez mais rasca jornal "abola" ,pelos dois envolvidos!


Terminamos com muito,  "onojo"->

Quando vimos o título ainda pensamos que se referiam ao mergulho de falcão, que o arbitro transformou em penaltie, ou ao "cebola podre", envolvido em cenas de pancadaria que o levariam à expulsão, envolvendo-se mais tarde (maldito tunel que volta a atacar) a caminho do tunel com o director-geral da SAD corrupta, por culpa (obviamente dizemos nós) do dr Ricardo Costa  e da comissão disciplinar da liga...
"No momento em que abandonava o relvado e se encaminhava para o túnel, trocou algumas palavras com Antero Henrique, que se cruzou no seu caminho. O jogador deu meia volta e “cresceu” para o diretor-geral do FC Porto. A situação durou breves instantes, mas o suficiente para provocar alguma celeuma. A pronta intervenção de elementos do banco portista, entre os quais o treinador André Villas-Boas, acalmou os ânimos, mas tal facto não impediu Cebola de ainda simular um pontapé num objecto que estava pousado no chão. Um caso raro que deverá merecer atenção por parte da administração da SAD, tendo em conta que não é uma reacção normal."
Afinal, nada disto era pertinente, tratava-se de um suposto golo, marcado pelo "sbmisso micaela", com direito a filme e tudo!
Certamente que, com a sua memória selectiva, não se lembram mais
                                                                                 Disto:
                                                                            Ainda isto:
Ok, já percebemos, só devem ter visto isto:

4 comentários:

  1. guachos,tu és quilhado.não passa uma.realmente esta lixeira a céu aberto nunca mais têm fim.
    agora se o cebola cresceu para o antero,muito vai chorar em vez de fazer chorar.
    não vi o jogo porque por norma não vejo jogos viciados,mesmo com arbitros sem ser cá da terra
    saudações

    ResponderEliminar
  2. Este é um blogue que já faz parte dos meus favoritos.
    Hoje em dia é de leitura obrigatória.
    Prefiro mil vezes ler e vaguear pela Gloriosafera do que comprar a me*da destes jornais submissos e porque não diz-elo corruptos.
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Que grande análise! Nem eu diria melhor!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/o-anti-doping.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.