domingo, 28 de novembro de 2010

OSGAS CADA VEZ MAIS SUBMISSAS!

O jogo entre os compadres "osgas submissas"/"putedo/maças podres" acabou obviamente em empate...
Uns mais não quiseram, outros mais não conseguem!
Foi também assumido pelos pasquins lisboetas a pequenês das "osgas cada vez mais submissas", assumindo o estatuto de clube satélite que fica feliz por não perder com o clube mãe...
Impressionante  como um clube que tem apesar de tudo milhões de adeptos, se satisfaz (empatando) perdendo uma oportunidade única de reduzir a diferença pontual de 13!!pontos! É assumir definitivamente a perda de estatuto de "clube grande" por parte dos (i)responsáveis do clube e dos pasquins lisboetas que exultam com o ponto conseguido!



















Prefiro mil vezes a pressão por vezes absurda que exercem sobre o Benfica, que o atestado de pequenês passado aos coitados do alvalixo!
Os próprios fazem todos os possíveis (na sua obsessão pelo Benfica) por se apoucarem cada vez mais, rebaixando-se a um nivel execrável...
Vejam os cânticos feitos a pensar na maça podre, anão moutinho...

"Sintam o cheiro do porco traidor, Que brincou com o nosso grande amor!
Aqui nasceste, foste capitão, Mas tu não passas de um porco lampião!Filho da puta, és um cabrão... Ainda consegues ser pior que o Simão! João porquinho, se Deus quiser...Hás de ter o destino do Feher!..."

Apesar do anão ter cagado neles para assinar pelo "clube da fruta" vomitam palavras de ódio ao Benfica que continua a ser a sua única razão de existirem! Nem vou falar da referência a Feher, por ser abaixo de qualquer tentativa de compreensão! Não há ódio que justifique tal!

Não passam de gatinhos amestrados!

1 comentário:

  1. Um jogo entrr amigos que acabou como queriam. Com um empate que satisfaz os interesses em prol da amizade.
    São uns tristes

    Bom Domingo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.