sábado, 6 de novembro de 2010

Temos de reconhecer: eles sabem fazê-las!

O GuachosVermelhos na sua épica cruzada do Bem contra o mal, após várias e secretíssimas pesquisas, encontrou mais este tesourinho (deprimente) a respeito do nosso tão amado "fui moreira"
Temos de assumir: Gostamos do moço...O amor que ele sempre demonstrou pelo Benfica deve ser retribuído e nós sabemos ser agradecidos!
O grande dragão de ouro, eleito sócio do ano, grande e imaculada figura publica , tem uma sobrinha, fascinante, que tal como o tio nasceu cheia de talentos...
(Espera-se que não seja tão esquecida como o seu não menos fascinate tio...)


Talentos tais que aos 27 anos conseguiu um emprego fabuloso digno de um conto de fadas!
Mafalda Moreira, filha de: Luis Miguel Carvalho de Araújo Moreira
e de: Sofia Teresa Roussin Salazar Coelho , (chiquerrimos como se vê) conseguiu aquilo a que poucos portugueses sem uma qualquer ajuda divina, sequer podem sonhar!
Mafalda Coelho Moreira nasceu em 20 de Janeiro de 1983, é licenciada em Direito, de fresca data - tem de ser! - e, segundo o Correio da Manhã, no ano passado auferiu rendimentos pouco superiores a 1.000 euros mensais.

Mas as dificuldades acabaram, pelo menos por agora: em 6 de Maio, foi nomeada para o gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Sérgio Tavares Vasques, a fim de realizar consultas e estudos de natureza técnico-jurídica, pelo período de um ano, renovável sucessiva e automaticamente por iguais períodos de tempo, com a remuneração mensal de 4.088 euros, à qual acresce o IVA à taxa em vigor. Segundo o jornal i, é mais do dobro do vencimento de muitos juristas do Ministério mas - diz o governante - justifica-se, dada a necessidade de "dar resposta atempada ao elevado volume de trabalho". A jovem licenciada deve ser uma verdadeira locomotiva jurídica!
Já teve página no Facebook, mas eclipsou-se. Porque terá sido?
Numa altura em que o Governo pede contenção, esta nomeação está a gerar desconforto entre os funcionários das Finanças, em particular entre os juristas que auferem um salário médio de dois mil euros. Relativamente a Mafalda Coelho Moreira, o CM sabe que, em 2008, apresentou um rendimento de 18 mil euros (cerca de 1300 euros por mês). Em 2009, a advogada trabalhou para a empresa KPMG & Associados, onde recebeu cerca de nove mil euros. Trabalhou ainda para a sociedade Telles de Abreu e Associados, por um rendimento anual de perto de seis mil euros. No total, em 2009, Mafalda Coelho Moreira auferiu quase 15 mil euros (pouco acima de mil euros por mês).

Do pasquinoide correio da manhã ,tiramos a notícia a que juntamos o decreto de lei, que lhe deu o necessário enquadramento legal.

Por ser justo não queremos deixar de publicar a face do boy, (será boi?) que lhe deu o job (tacho)

                                               Triste País que permite este estado de coisas!


5 comentários:

  1. Aposto que foi uma nomeação feita com a cabeça de baixo!

    ResponderEliminar
  2. Anda a comer a gaja!!! Ou então o tio da gaja!

    ResponderEliminar
  3. Post de serviço público. Parabéns.
    Vou mandar esta cena pro facebook.
    ..
    já viste o post do Magalhães sobre o livro que vai sair?
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/345913.html

    MG

    ResponderEliminar
  4. Já vi e estou muito curioso!
    Será que depois do "golpe de estádio" do marinho Neves, (que prometeu para depois do apito dourado um livro metendo os nomes nos bois) teremos alguem com coragem suficiente para denunciar esse corrupto?

    ResponderEliminar
  5. Tudo gente com sorte! Para mim não come a gaja come é o tio! lol.
    É por essa e por outras que este país está como está.
    abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.