sábado, 4 de dezembro de 2010

BENFICA SEMPRE

O GuachosVermelhos sempre pronto a alfinetar os 2 pasquins lisboetas, que sem pudor nos maltratam diariamente, tem de por força de nos mantermos coerentes, elogiar a postura dos referidos pasquins "abolha" e "rascord", que chamam à suas primeiras paginas de hoje, destacadamente e muito justamente a dupla, Cardozo/Saviola!
Tal como sempre afirmamos, a Saviola faltava o "farol" Cardozo para começar (marcar golos) a render...
A importância de Cardozo na equipa é como já afirmamos inúmeras vezes, vital e insubstituivel!
Voltando às primeiras paginas...
O pasquim "onjo" fiel à pouca (nenhuma) vergonha dos seus proprietários, depois da EXCELENTE ENTREVISTA  que lhes foi concedida por Moretto (um Senhor a que daremos o devido destaque logo que possível) na vespera do jogo da Luz, dá à capa esta MERDA;

Mesmo sabendo os que os move e motiva, confesso que me enojou ver isto!
-Moretto; tens mais valor e dignidade no teu dedo mindinho, que essa corja de pulhas amestrados em todo o seu miserável corpo!
Estes bastardos sem vergonha que fizeram de falcão (justamente) um herói por ter marcado 3 golos em Viena, sem uma única referencia ao facto de 2 deles serem fruto dos (frangos) erros escandalosos do guarda-redes adversário, atacam agora a pessoa que na verpera lhes tinha ajudado a vender a merda do seu jornal!
Alguém vê uma referencia aos frangos do Hedl? Porquê esta vontade de amesquinhar um ser humano possuidor da nobreza que moretto demonstra ter na entrevista que lhes dá?
Simplesmente lamentável!

Quanto ao Benfica, tal como Jesus afirmou no final do jogo, foi melhor o resultado que a exibição. O que conta é ganhar e neste momento não nos podemos dar ao luxo de pensar em dar espectáculo...
Grande exibição de Roberto, muito boas actuações da dupla Luisão/david Luiz e a importância de Cardozo na movimentação da equipa a vir ao de cima...
Pareceu-me a equipa um pouco presa de movimentos (Aimar não muito bem) talvez a pensar na próxima terça-feira...
Arbitro muito mau, a deixar o jogo endurecer no inicio, com várias faltas por assinalar à entrada da área do olhanense, para depois assinalar tudo nas proximidades da nossa!
Quanto ao olhanense se jogar sempre com o arreganho que demonstrou ontem, chegará facilmente aos calcanhares da  lagartada!
Para vermos como é fácil ao clube da fruta o seu passeio pelo sujo campeonato português, analise-se a forma como este tipo de equipas encara os jogos que fazem com o Benfica ou com os corruptos assumidos. 8 faltas fez o olhanense no porto, 20 faltas assinaladas (seriam bem mais) no jogo de ontem!
Assim se vão fazendo as diferenças...
Quanto aos comentadeiros; O lagarto pratas está cada vez mais submisso (comentários ao jogo de Viena em que não fez referencia aos frangos do guarda-redes) ontem estava tão particularmente incomodado com Moretto, que não teve pejo em atribuir a Roberto o titulo de "melhor em campo"...
Zé Carlos (sei que deve precisar do taxo) se não tem cuidado, dentro de pouco tempo rivalizará com o sabujo pedro henrriques! Cuidado Zé, o sabujismo pelos vistos pega-se...
Há mais uma coisa que me deixa perplexo com os comentários dos comentadeiros: Ou os nossos adversários são sempre das melhores equipas do mundo (jogam sempre maravilhosamente) e os seu jogadores uns crakes sem igual, ou o Benfica é que não joga nem vale mesmo uma palha, acabando por ganhar os jogos sabe-se lá bem porquê!
Só ouço elogios a jogadores, treinadores, e equipas adversárias, enquanto que ao Benfica, conseguem chegar ao fim dos jogos sem uma referencia positiva ,seja táctica, colectiva ou individual!
Que diabo, têm de assumir: se o Benfica não tem jogadores nem treinador de categoria, até que vamos ganhando uns joguitos não é mesmo?
Não encontram nada de positivo? É que fico sempre com a ideia que os nossos adversários estão sempre perto da perfeição!
Se são assim tão bons, porque raio perdem os jogos na sua maioria?
Outra coisa que me faz espécie; Estou (infelizmente) habituado a que sempre que na rádio, Tvs ou jornais ao se referirem ao clube da fruta trocarem o foculporto pelo; «os campeões nacionais» !
Alguém me consegue explicar o porquê de quando se referem ao Benfica, esse adjectivo tão exaustivamente utilizado para definir  no passado o nosso adversário, não seja igualmente usado para referenciar hoje, os CAMPEÕES NACIONAIS?

5 comentários:

  1. Guachos,se o pato era o gajo das encomendas naquele jornal de que é que estavas a espera que os tipos pusessem na primeira página.não há miolo para mais basta ver o que foi o comunicado dos azuis em relação ao não acontecimento de Aveiro.se é o mesmo que debita para estes artistas escreverem só pode dar nisto.
    o puto do arbito estava ali para nos entalar,tivemos sorte no fiscal de linha na segunda parte,miudo novo mas com sentido de resposabilidade que quilhou o seu "chefe" não o deixando chegar ao que lhe devem ter pedido.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Enfim, o que fazer, é não lhes ligar, eles fazem o que querem e hão-de continuar!


    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/missao-cumprida.html

    ResponderEliminar
  3. GUACHOS,
    A norma dos junta-letras,cumentadeiros,papagaios amestrados e paineleiros é tecerem loas e hosanas a tudo quanto é corrupto.

    Sempre têm por enquanto, o emprego garantido!!!

    ResponderEliminar
  4. Nós sabemos que as coisas se passam assim, mas devemos e bem denunciar (como faz o GuachosVermelhos) esses canalhas.
    Temos de lutar contra isso e não comer tudo que nos dão sem piar.
    abraços.

    ResponderEliminar
  5. O frango do Moretto não foi pior do que o grande, este sim, grande frango, o ano passado do guarda-redes dos corruptos na final da Taça no Algarve.

    E, como muito bem dizes, as 2 (duas!) ofertas feitas pelo guarda-redes do Rapid, dois autênticos passes ao Falcão. Golos desses também eu fazia.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.