segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CHORAMINGOS, XISTRA E CEBOLA PODRE

Sem vergonha, continua a não saber conviver com resultados negativos...
Tentam ainda (final da primeira parte) métodos antigos de provocação que desta feita apenas lhes rendeu um cartão amarelo (Coentão) mostrado pelo idiota carlos xistra que amarelou o Fábio por ser agredido e insultado (hugo viana)! xistra é mau, muito mau! Não passa de um reles apitadeiro, que nunca mudará por falta de categoria técnica e intelectual...




O mesmo se pode dizer do choramingos (estão perfeitamente ao mesmo nível) que habituado a favores arbitrais desde os tempos em que se passeava (corria) impunemente atrás dos árbitros, acha que tudo o que não seja jogar contra 10 ou então 14 a favor, é motivo para choro suíno!
SIM , O Nº 9  DOS FURIOSOS JUSTICEIROS, É O CHORAMINGOS!

Entretanto ficamos a saber que o Jorge Jesus afinal está vivo (como estarão o choramingos e o paulo sergio?) ao contrário do que vinha sendo aventado...


...Já a grande contratação"cebola" rodriguez, o tal que assinou em 5 minutos em mais uma grande vitória do peidoso corrupto sobre o Benfica, demorará um pouco menos a assinar a sua saída, principalmente se antes levar uns amanços dos fieis super dragões...
Bye, Bye pig!




6 comentários:

  1. Muito bom este post. Brilhante mesmo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bem visto meu caro Gauchos Vermelhos.

    Essa do Cebola Podre é de mijar a rir. ehehehe

    Abraço

    P.S. Se quiseres juntar aí aos blogs Benfiquistas o meu: http://benfiliado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo Carlos Alberto,
    Claro que adiciono, já la está...

    ResponderEliminar
  4. Esse porco nem que perca por 10-0, jamais irá reconhecer mérito a qualquer vitoria do Benfica, mesmo que a sua equipa não leve una bola à baliza.
    A doença é tanta que perde a noção real daquilo que diz.
    Quanto à cebola podre vê-lo fazer chorar a SAD CORRUPTA todos os fins de mês dá-me cá um gozo que nem imaginas, mais uma facada do peidoso senil no GLORIOSO lol.
    abraços

    ResponderEliminar
  5. por acaso estava a ouvir na rádio quando sai do estádio, o men, e dei por mim a pensar que o esfíncter estava tão lasso que já não controla nem o que faz nem o que diz.querer jogar com a nossa equipe de futsal é mesmo de rir e mesmo sem o ricardinho ainda se arriscava a levar nas lonas.
    o homem está borrado porque está a ver que vai passar a consoada a partir pedra lá na pedreira se quiser ganhar uns trocos.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente sobre o Choramingas, sabes disso!
    Quanto ao Cebola vamos ver se sai a bem ou a mal em Janeiro.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.