terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FUNDAÇÃO BENFICA

http://www.slbenfica.pt/FundacaoBenfica/IndexFund.asp

O Benfica é mais que um clube, o Benfica orgulha-nos a todos intervindo na sociedade civil com enorme impacto e capacidade de arrastar pessoas e instituições a colaborarem em conjunto no beneficio dos mais desfavorecidos! Parabéns Benfica

Missão e Objectivos
"A Fundação Benfica desenvolve projectos integrados com destaque para a intervenção precoce sobre os factores de exclusão, tendo como preocupação transversal a todas estas áreas a prevenção de comportamentos desviantes e a promoção do sucesso educativo de crianças e jovens enquanto factores determinantes de mobilidade social.
A nossa organização pretende ser reconhecida, a curto prazo, como uma instituição de referência na área da inovação e responsabilidade social europeia, líder no segmento socio-desportivo, com presença transversal à sociedade portuguesa e sua diáspora, interventiva e com acção de proximidade junto dos públicos em situação de exclusão ou fragilidade social.
É objectivo da Fundação Benfica constituir-se como parceira social do estado e da sociedade civil, mobilizadora de pessoas e instituições e catalizadora de dinâmicas locais de desenvolvimento social e capacitação individual e comunitária.
Reconhecendo que o Sport Lisboa e Benfica é um Clube global, a Fundação Benfica compromete-se a desenvolver uma implantação internacional recobrindo a mancha geo-sociológica, cultural e étnica que caracteriza o Universo Benfica."

http://www.slbenfica.pt/FundacaoBenfica/IndexFund.asp

1 comentário:

  1. Somos realmente muito mais que um clube!
    Quantos clubes têm Fundações?

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.