quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A GRANDEZA DO BENFICA

T erça-feira, após mais uma jornada da Champions League em que o Benfica foi derrotado, fazia capa em todos os desportivos com contornos de escândalo!
 O que nos faz grandes é também a nossa maior fraqueza! Terá a direcção capacidade par resistir às pressões vindas de todo o lado?


Quarta-feira, após a jornada da mesma Champions League em que o braga foi derrotado, os mesmos desportivos falam de...os mesmos do dia anterior!
Jesus como qualquer treinador ou jogador que ingresse no Benfica tem de saber viver com isto...
A grande dificuldade é saber gerir isto..
Isto representa a opinião dos adeptos, não tenhamos duvidas.
São eles que compram isto, os desportivos apenas lhes dão o que eles querem!





É assim que enquanto o treinador do braga (nosso próximo adversário) preparará com toda a tranquilidade o embate de Domingo, Jorge Jesus terá de saber gerir as pressões de todos, que lhe cairão em cima com tudo o que têm!
Quem de direito deve vir a publico dar um sinal de união, afastando os profetas da desgraça...
Se nada for feito dificilmente jesus resistirá!
É isto que não entendo...Todos somos o Benfica...
Jesus não pode ficar sozinho a dar o peito às balas!
Disso dependerá o resto da época! O sinal tem de ser forte para fora, mas mais ainda e principalmente para dentro! Sinal de firmeza e de confiança no futuro.
Presidente estamos à espera...

5 comentários:

  1. Tens toda a razão, mas temo que estejam mais adeptos do braga na luz no domingo do que do SLB!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Guachos, tens toda a razão. É imperioso que LFV venha a terreiro dar o peito às balas. Receio que se nada for feito a equipa trema no domingo e acabe eliminada pelo Braga da Taça.
    É incrível como nós benfiquistas temos o dom de nos derrotarmos a nós próprios!

    VHugo, apesar de tudo, acho que não!

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. @VHugo,
    Tambem não chegamos a tanto...
    mesmo com tudo o que de mau (muito é apenas para vender papel) está a acontecer, o braga não tem qualquer capacidade de mobilização, mesmo com bilhetes à borla (a mama não dura sempre) como fizeram no ano passado, de superar o Benfica nesse e em todos os aspectos!

    ResponderEliminar
  4. A nossa grandeza não tem limites.
    Domingo vamos encher a Catedral e mais nada.
    abraços.

    ResponderEliminar
  5. ó VHugo você tem que deixar esse pessimismo de lado homem senão ainda faz tilt um dia destes.
    primeiro de braga nem sei se virão mais Benfiquistas que propriamente do braga e depois temos os nossos indefetiveis do topo norte a juntar aos da curva sul e eu próprio descentrado sobre uma area,e acredito que o amigo Vitor também.como vê já somos uma multidão.
    Guachos:essa rapaziada dos jornais anda a ser apertada para rebaixarem o Benfica porque como se viu oito pontos,são poucos sem ajudas dos assopradores de pifaro e do ovomaltine que por esta altura está suspenso a espera dos futuros jogos da liga europa e de algum aperto na liga caso apanhem algum assoprador ou equipe com a doença da honestidade.
    fé em Jesus e seus Apóstolos e bola para a frente.
    jogámos sem estaleca mas não mal no dois ultimos jogos nada que uma conversa de pé de orelha não resolva.assim será se quem der a palestra, não se espalhar no tópico.
    abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.