quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

INACREDITÁVEL PASQUIM! ANTI-JESUS/ANTI-BENFICA!

Jorge Jesus sempre que tem oportunidade vai elogiando publicamente alguns jogadores! Tem sido assim com Aimar, Saviola, Rubem Amorim e sobretudo Cardozo, um jogador para si indispensável como se comprova pela titularidade absoluta, desde que Jesus chegou ao Benfica!
Mesmo não tendo feito a pré-época, assim que chegou de férias com apenas 2/3 dias de trabalho, apesar de Kardec estar a fazer um bom trabalho (boas exibições e golos) logo o meteu a titular, não mais parando de o fazer até à fatídica lesão de Gelsenkirchen...Assim que esteve minimamente com condições de jogar com 2/3 dias de treinos, deu-lhe 45 minutos em Israel e de seguida a titularidade em Aveiro!
Sempre que esteve em condições mínimas de utilização, às vezes nem isso (como se sabe fez os últimos 5 jogos da época passada ao pé-coxinho) meteu-o sempre a titular!
Vem agora mais um Burro-filho-da-puta (desculpem o "francês") tentando armar confusão, com esta NOTÍCIA DE MERDA , a condizer com o pasquim onde semanalmente vomita o seu ódio ao Benfica...

O O GuachosVermelhos fez uma breve pesquisa no REFERIDO PASQUIM  , coisa que o burro-filho-da-puta junta-letras obviamente não fez, pois teria verificado o seguinte;
Se não estivesse cego pelo ódio ao Benfica, bastava a este bastardo pesquisar mais um pouco no referido pasquim para verificar que Jesus sempre sentiu a falta de cardozo...

Se perdesse mais um pouquinho do seu miserável tempo ainda podia ver na MERDA DE PASQUIM ONDE ESCREVE

Ou ainda num dos amigos anti-Benfica, rascord;

Com mais um pouquinho de tempo estou certo que encontraria-mos inúmeros exemplos de elogios de Jesus a Cardozo, mas basta ver as vezes que jesus fez de Kardec reserva de Cardozo para perceber-mos que para Jesus e já agora para o GuachosVermelhos, (confesso admirador do futebol de Cardozo) o titular indiscutivel na frente de ataque é Cardozo!
De onde virá tanto ódio a Jesus e ao Benfica é o que se pergunta!
SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL!

3 comentários:

  1. Não há palavras para descrever esse filhos da p*ta.
    Não querendo plagiar o mano GuachosVermelhos, tenho contudo de o fazer.
    vá lá! CONTINUEM A COMPRAR ESSES PASQUINS DE MERDA...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Eu nao carrego nesses links ha muito tempo, Ve-se logo o que vai sair dali. Qualquer dia nem aos sites dos jornais vou.

    ResponderEliminar
  3. estes jornalistas e cronistas devem ser recrutados naquelas escolas com ensino especial para alunos com difilculdades em aprender.apesar de ser um gesto meritório podiam ficar pelas redacções sem intreferir no conteudo do jornal.
    enfim é a crise e até alguns directores vêem do mesmo sitio
    abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.