domingo, 12 de dezembro de 2010

JORNAL DE M****

A palavra é forte, não é bonita e o seu significado cheira mal, mas de facto não encontro outra que defina melhor o outrora jornal de referencia no panorama desportivo português, hoje transformado numa coutada do submisso vitor serpa!
Este jornal de MERDA, no dia em que o também ele outrora clube de respeito e de grande dignidade, hoje transformado numa coutada do bufolas corrupto que faz deles "gato sapato" quando muito bem lhe apetece e que desses tempos gloriosos apenas lhes resta o nome SCP...
...dizia que, no dia em que os osgas submissas foram eliminados da taça de Portugal pelo poderoso Setúbal, na capa do dia parece esta espécie de trampa cozinhada, praticamente esquecendo o jogo  da lagartada!
Os outros desportivos limitaram-se a dar a devida referência ao que seria suposto todos fazerem...
Pergunta; serão ainda muitos os benfiquistas que gastam o seu precioso dinheirinho neste pasquim amestrado?
Vejo também um «INESQUECIVEL» relativo aos corruptos assumidos...será por terem marcado mais um golo (o terceiro) irregular, em fora de jogo flagrante contra o poderoso Juventude de Évora? Nem nestes joguinhos facilitam... 

1 comentário:

  1. Tens toda a razão, a outrora grande referência do jornalismo desportivo transformou-se num jornal de m****!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.