sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LAGARTOS...GRANDES? SEVILHA, E... MANHICHE

O desportivo amestrado "abolha" no seguimento de mais uma derrota do lagartedo, não arranjou melhor destaque que um putativo reforço do Benfica!
Que falta de criatividade...7 dias por semana a falar do mesmo?
Ó serpa, não vales um chavo!
Sem o Benfica a merda do teu submisso pasquim, acaba de um dia para o outro!
E os lagartos?
Afinal são um dos 3 grandes ou não?
Aqui está uma questão que merece ser debatida;
Serão os nossos vizinhos lagartos, como alarvemente lhes chamou o repórter da SIC, ainda um clube grande:
Vejamos;
Ainda na semana passada quando o Setúbal eliminou o lagartedo da Taça, desde os vários canais televisivos até aos jornais desportivos ou não, o assunto foi muito ao de leve tratado...
Ouvimos salvo erro na RTP N, que o Sporting até tinha estado bem, mas com azar...
Quando somos nós, e em caso de derrota, quer na SIC Noticias, quer a RTP N ou na SPORTV, logo aparecem os experts(!) com todo o armamento a disparar, dramatizando as derrotas (muitas vezes até as vitórias) e os efeitos negativos posteriores! Parece que vai acabar o mundo!
Depois da vitória sobre o Braga, só ouvimos e lemos (pelos comentadores em geral e grande parte dos bloguistas em particular) comentários menosprezando o que o Benfica acabara de conseguir, valorizando muito mais as derrotas com o Schalke e Hapoel, que a vitória contra o porto B.
Repare-se, tinha-mos ganho aos fabulosos "guerreiros do minho" que ainda à pouco tempo ganharam as duas mãos da eliminatória com o Sevilha para a Champions, mas passaram o tempo a menosprezar a nossa vitória com as mais diversas desculpas...
A propósito de Sevilha, aposto que nos próximos tempos irá passar a ser um adversário poderosíssimo!
Que ninguém se esqueça (eu não deixarei passar em claro) que o braga lhes ganhou 2 vezes!
Compreendo que os padrões para avaliar as exibições e resultados do Benfica, sejam diferentes daqueles que usam para avaliar as osgas submissas...
Ao Benfica exige-se mais porque somos maiores e melhores, e a nossa dimensão e ambição, são diametralmente opostas às dos lagartos...
Mas...se assim o assumem, porque continuam a chamar-lhes grandes? Porque continuam a usar a expressão; 3 grandes?
São grandes? Então tratem-nos como tal! Exijam-lhes que se portem como os grandes ou então definitivamente tratem-nos ao nível que merecem...
Grandes sim, mas só quando convém...assim a modos que o braga B! Se calhar até eles ficavam agradecidos, livrando-se assim da terrível pressão mediática!
Veja-se o braga; com resultados menos bons, mas o seu treinador e presidente continuam nas boas graças dos merdia!
Continuando com o lagartedo, mais um exemplo de boa gestão do malcriado bostinha!
Contratou o amigo e anafado "fucinho de porco" maniche, mas não por um ano como mandaria o bom senso. Arranjou maneira de enganar a todos e assim ao fim de um terço da época em que nada trouxe de valioso ao clube, já tem a nova (salário de grande vedeta) época no papo!

Ao participar no seu 20º jogo desta temporada, o médio acciona de imediato a cláusula de renovação que lhe garante o prolongamento do vínculo por mais uma época. Ou seja, o seu contrato termina agora em Julho de 2012, sendo que na próxima temporada Maniche verá o seu vencimento aumentado: se, em 2010/11, o camisola 8 aufere cerca de um milhão de euros anuais, o seu ordenado em 2011/12 passará a ser de 1,2 milhões. A renovação automática continua válida na próxima temporada.
                                QUE TANSOS!                                     

2 comentários:

  1. MUITO BEM VISTO!
    são os mérdia que temos!!!!
    felizmente temos a BTV.
    Guachos, carrega sempre forte e feio!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem analisado como sempre, amigo Guachos.
    É a imprensa que temos infelizmente. Não fora o Glorioso e caía tudo no futebol português, mas valem-se de não podermos sair para outro campeonato para nos irem comendo por tolos.
    Como eu sonho com o dia em que esta podridão acabe!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.