segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MANUEL FERNANDES-UM LAGARTO QUE MERECE RESPEITO

A diferença entre um lagarto e um "osga submissa" está patente nestas declarações de Manuel Fernandes no final de mais um "ROUBO" que ficará mais uma vez ficará impune...
Como  impune ficou o penaltie da figueira da foz, como ficou impune o penaltie na madeira contra o Nacional, como ficou impune o penaltie com o Rio-Ave, como ficou impune o penaltie de Guimarães....
Impunes também ficaram os roubos dos primeiros jogos do campeonato que nos custaram 3 derrotas, e ficam impunes também os jogos facilitados que os CORRUPTOS fazem com a maioria das equipas...
Quando aparece uma equipa como o Setúbal que se recusa a ser sodomizado sem replica, as derrotas podem acontecer...
Apenas os LADRÕES elmanos e companhia conseguem evitar que aconteça!
É assim que qualquer trengo chame-se jesualdo, artur jorge, ou pilas-boas, quando treinadores do clube assumidamente corrupto, são campeões com toda a facilidade!
Acreditem que lá estar o "face-de rat" pilas-boas, a minha tia Ginda, ou aquele moço que falou aos reporters, o resultado será sempre igual!
Teve porem o rapaz (confesso que não faço a mínima ideia quem seja) a virtude de dizer uma grande verdade: "Os campeões fazem-se assim"
Depois do javardo "fui moreira" admitir que é tradição jogarem em campos inclinados, cá está outro exemplo de sinceridade!
De facto assim se fazem os campeões!
Resta-me esperar que o Benfica não fique calado, perante este roubo!
Se é para aceitar de bom grado esta merda comendo e calando, então parem de contratar jogadores e deixem de enganar os adeptos com promessas de títulos impossíveis...

3 comentários:

  1. Valerá a pena chamar a POLICIA???

    Isto é um roubo a céu aberto !!!

    ResponderEliminar
  2. Muito me têm surpreendido os adeptos do FCP. Primeiro o R.Moreira assume que campos inclinados é tradição para as bandas do aleixo e agora este indivíduo assume que os campeões saõ feitos assim. Eles aos poucos vão assumindo as vitórias à porto.

    ResponderEliminar
  3. A roubalheira continua e o pior é que ninguém faz nada para inverter essa situação.
    abraços.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.