sábado, 18 de dezembro de 2010

MAXI PEREIRA AUMENTA A SUA (E A NOSSA) AUTO-ESTIMA

Maxi Pereira, começa a aparecer com a pujança física que o caractriza, ao que parece recuperado do desgaste do mundial...
Tal como ele, esperemos que os restantes "mundialistas" caminhem para a sua melhor forma, para encararmos este ultimo jogo e depois o reinicio do campeonato, com toda a garra, esperando que os que iniciaram (corruptos) a época a todo (amarelinha?) gaz, comecem finalmente a perde-lo (perda de pontos) para numa primeira fase permitir a nossa aproximação (medo, nervosismo...) e depois a aultrapassagem definitiva...
É bom ver os níveis de confiança voltarem, trazendo consigo a tão necessária auto-estima, para as desejadas vitórias não mais deixarem de acontecer!
E ao contrário de alguns benfiquistas que acham que o que é dos outros é sempre melhor, estamos em perfeita sintonia com o Maxi; Também o GuachosVermelhos não trocaria Cardozo por Falcão, apesar de reconhecer em Falcão, um excelente jogador!

1 comentário:

  1. Oxalá o super Max tenha razão.
    Dos jogadores do Glorioso não poderemos esperar outra coisa que não seja raça, querer e ambição de vencer.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.