domingo, 12 de dezembro de 2010

RUI SANTOS ARRASA MORETTO

Vi  referenciado no inicio da semana num blog benfiquista, que o bastardo rui santos teria maltratado o Moretto ou melhor; o Benfica, porque é sempre disso que se trata, não tenhamos duvidas ...
Fui ao sitio da SIC mas não estava on-line, anotei e quase esqueci o assunto...
Agora que já está on-line deu para perceber o quanto alguns indivíduos com o seu ódio (não consigo entender porquê) feroz que devotam ao Benfica, descem tão baixo na escala humana!
Com tanta corrupção à solta no futebol português, com tantos jogadores comprados; (todos sabemos disso mas um jornalista sabe-o com muito mais certezas) beto no Leixões, Helton no Leiria, ovchinnikov no Alverca, nuno espirito santo no Desportivo das Aves, só para citar os mais recentes, foi logo arranjar Moretto para por em causa a sua honestidade!
Este bastardo que sempre afirmou que Moretto era um frangueiro, que afirma que o Homem tem graves deficiências técnicas, que foi a causa de muitas derrotas do Benfica, espanta-se por o mesmo Moretto ter uma falha técnica?
Porque não fez o qustionário quando Moretto era guarda-redes do Benfica e era acusado de dar frangos quase todas as semanas? Fazia de propósito na altura?
Palavra de Honra que se estivesse no lugar do Moretto este bastardo teria muito que me explicar...
O Guachosvermelhos, aproveitando o programa do rui bastardo santos fez o seu próprio questionário e deixa ao critério de todos as suas conclusões...
Reparem que quase no final  (embaraço do jornalista, completamente envergonhado com o resultado do inquérito, baralhando-se na divulgação do mesmo) ouve-se a voz sibilina do bastardo santos dizendo;
«ainda bem que há essa leitura»
(E um murro no focinho, não?)

5 comentários:

  1. Muito BOMMMMMMMMM!!!~grande trabalho
    uma delícia, ver o embaraço do caramelo!!hehehehe
    parabéns Guachos

    abraço

    ps. vou enviar ao ruca santos (heheh)

    ResponderEliminar
  2. O idiota do Rui Santo é o que é... um idiota
    é mais um daqueles avensados que apenas se lembra de colocar tudo em causa quando é o Benfica já os corruptos...
    Mas o que mais me choca conher Benfiquistas que são iguais ao Rui Santos...

    Enorme trabalho GuachosVermelhos

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos

    Tenha a certeza de uma coisa.Não se engana quando chama essa ratazana de esgoto de bastardo.Ele é mesmo!

    Foi um mau passo entre a cor branca e mulata (se é que esta designação para cor existe)e que ele próprio rejeita.Só que o encaracolado docabelo não deixa dúvida e lhe alimenta a revolta de saber-se bastardo.

    O ''cruzamento''sob o ponto de vista humano nada tem de errado mas foi consumado numa noite de tormenta e o resultado está à vista. Mais valia um aborto caseiro mesmo em noite de trovoada, sempre nos poupava do seu ódio e da sua javardice.

    Ele não tem forma de calar a revolta interior e por isso palmilha o caminho mais fácil e vil para chamar a atenção.

    Perguntem-lhe porque levou com a tábua de A Bola, sendo ele (ao tempo) um minúsculo acionista daquele pasquim.Perguntem-lhe também,depois disso,a quantas portas bateu e quantas lhe foram fechadas na tromba.

    Àh...não esquecer também perguntar como conseguiu a ''projecção'' que tem hoje.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Josepf, essa coisa de "um minúsculo acionista daquele pasquim" ao que julgo saber sempre lhe terá rendido qualquer coisa como 1 milhão e meio de euros...
    Não passa de um bastardo aziado, mas é um bastardo...abastado!

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, não sei se esses números são reais,penso que não porque ele era de facto minoritário. Mas isso pouco importa e não lhe apaga a bastardice.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.