quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VIVA O BENFICA!

O que escrevi após a derrota com o Hapoel Telavive, serve perfeitamente para descrever o que sinto hoje!

Quero por isso mandar um abraço para o BIMBOLAGARTADA , pela sua cruzada em prol do Benfica!
Ao ler o que escrevem os adeptos que insultam em fóruns e blogs on-line os nossos jogadores, treinadores e presidente, fico com a certeza que muitos deles são exactamente iguais aos que os próprios criticam nos momentos em que ganhamos! Também não tenho nenhuma duvida do quanto estão (muitos deles) "felizes" por poderem encher o saco das frustrações!
Ai e tal os pasquins passam a vida a dizer mal do Benfica! E vocês fazem o quê?
Hoje todos os esfregam as mãos de contentes...
As vendas vão disparar, não tenho duvidas!
A malta gosta mesmo é de ver sangue!

Por mim como não sou mal agradecido e tendo bem presente na minha memória a qualidade dos planteis, antes e após Vieira, e principalmente a credibilidade que trouxe ao Benfica, estou com ele, com a equipa e com o treinador! Quero deixar-lhes esta mensagem: Ontem eu também perdi (injustamente) não foram só vocês!

A propósito, alguém viu o Raul ajeitar a bola com o braço no primeiro golo do Schalke? Alguém viu que o segundo golo nasce de um canto inexistente? Alguém viu o Carlos Martins ser abalroado na área dos alemães? Ou uma mão na área após uma cabeçada de Luizão? Nem duvidas suscitaram estes lances a ninguém? Afinal os pasquins estão cobertos de razão...
A vontade de dizer mal dos nossos tudo supera não é?

Revejo-me totalmente nas palavras de Jesus e Rui Costa!


E se eu estivesse no lugar do david Luiz fugia para bem longe...muitos de vocês não merecem ter este HOMEM na equipa...
...E continuo a achar que quem vai para o campo com o propósito de assobiar o Cesar Peixoto ou outro qualquer jogador do Benfica, é um perfeito idiota.

2 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Finalmente um blogue em que se vê um benfiquista e defender o Benfica, quando este mais precisa dos benfiquistas. Há um ditado muito velho que diz, "Os amigos são para as ocasiões". Pois é, é mais difícil, mas é quando somos mais necessários que devemos apoiar mais.

    Estou convencido que muitos daqueles que se dizem benfiquistas, são-no não pelo Benfica mas por si próprios. Usam o Benfica para compensarem as suas próprias frustrações, ou para se ufanarem daquilo que não conseguem nas suas próprias vidas pessoais.

    Lembram-me aqueles pais que obrigam os filhos a fazerem coisas que eles, quando pequenos, não puderam ou não quiseram fazer. É triste.

    A seguir a uma conjuntura má vem sempre uma conjuntura boa.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Nem mais "VIVA O BENFICA"
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.