terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BENFICA-UMA NOVA EQUIPA, UM NOVO TREINADOR

O Leiria-Benfica, deste Domingo foi (estranhamente) para a maioria dos jornais desportivos, um jogo normal em que a melhor equipa ganhou com a facilidade com que as equipas superiores, ganham a maioria dos jogos!
E estranhamente porquê?
Porque o Benfica parece que subitamente passou a ter bons jogadores, talvez mesmo um bom treinador!
Se bem se recordam, não há muitos dias o gozo era este;
 
         
   Agora ao pasquim do submisso serpa, só lhe falta marcar golos!!!!
                     Efeitos do boicote feito pelos benfiquistas?
Mais estranho para mim foi olhar para a nossa equipa e não reconhecer quase ninguém!
No sábado e já no mesmo Domingo, tinha visto grandes exibições dos nossos antigos jogadores, Luisão já no brasileirão, David Luiz no City de Manchester, Coentrão no Bayern, Roberto no Arrentela, Sidnei emprestado ao Boavista, Nuno Gomes algures na Arábia, Cardozo de castigo a curar a varicela da filha, Salvio de regresso ao Atletico por manifesta incompetência quer dele quer de quem o contratou, Aimar e Saviola de regresso à Argentina, Javi Garcia algures entre Espanha e Inglaterra, enfim parei por aqui, pois quase não reconhecia ninguém...
Quanto às novas contratações (cerca de 30 novos jogadores) gostei sobretudo do Javier Balboa que depois de mais uma entrevista ao "onojo" jogou com umas ganas que ou muito me engano ou brevemente estará a fazer companhia ao cebola podre no clube das putas!
Na blogosfera ainda encontrei alguns artistas chateados, porque na segunda parte o Leiria teve "muita posse de bola"! tá bem abelha!
Quanto ao GuachosVermelhos; não gostei nada daquele moço com o nº 7 nas costas pá...Irrita-me aquela mania que ele tem de marcar  e dar a marcar! O que eu queria mesmo era o Nuno pá!
 Penso até que devia ser multado por chutar forte demais!
Aquele baixinho que anda para ali a gozar a reforma, confesso que também me irrita!
O culpado é o Jesus que o mete a titular; Eu sempre disse que o lugar dele é no banco...
E as saudades que eu tenho do Quim? Nem durmo a pensar no assunto!
Abraços a todos e.... vamos a eles que se faz tarde!

6 comentários:

  1. Na mouche, grande Gaúchos, na mouche. Só trocava no artigo era Nuno por Radomel na referencia espectacular aquele cromo que só marca golos (ah e por vezes dá a marcar), de resto... five stars as usual

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo Guachos.
    engordei 2 quilinhos, desde que deixei de comprar, o "filho" do serpa e afilhado de um tipo a norte,já que com esse dinheiro passei a comer um pastelinho de nata todos os dias.
    creio que o boicote é real e por isso podes tirar a interrogação.
    eu que percorro o pais e paro amiude nessas bombas das auto estradas bem os vejo aos magotes por lá.
    bela memória para te recordares de todos esses nossos bravos jogadores que por cá passaram;que saudades
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois é meu caro companheiro,o circo da pasquinzada tem de contratar outros artistas, outros palhaços porque o povo já conhece os números de cor.
    E é por isso que vendem menos ''ingressos''.

    ResponderEliminar
  4. Ganda Guachos.
    São comatalochas. hehehe!
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Ehehehehe!
    Realmente muito bem observado amigo Guachos.
    Dum momento para o outro a equipa deixa de ser uma merda e está vendida e passa a jogar à Campeão. FdP, vão mas é dar uma volta ao bilhar grande.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Se tivesses esperado mais uma horas, podias acrescentar mais 3 ou 4 craques,2 defesas esquerdos 1 d/direito e mais um avançado,hehehe, mais um dia e poderias acrescentar mais uns poucos e assim sucessivamente.
    Foda-se isto não para e por muito que isto nos doa muitos dos benfiquistas continuam a ser enganados e vão a correr, comprar essa trampa de jornais.
    Bora mas é lá encher a CATEDRAL logo ao fim da tarde e apoiar os nossos rapazes, mas sem assobios lol.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.