segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dani Alves, David Luiz e Sidnei

Nem sempre concordo com as “farpas” de Johan Cruyff, mas, desta vez não posso estar mais de acordo com este comentário sobre o jogador do Barcelona: «Dani Alves? Adeus e toda a sorte do Mundo».

Considero que o mesmo se aplica à possível transferência de David Luiz para o Chelsea.

Como todos sabemos David Luiz é um grandíssimo jogador e de qualidade inegável, não haverá muitos (David`s) por aí é certo, mas porra, será que o Benfica se pode dar ao luxo de rejeitar um importante encaixe financeiro? Não podemos esquecer que os números que o Chelsea oferece ao jogador são mais que tentadores e não nos podemos dar ao luxo ter o jogador possivelmente a jogar contrariado… (Para mim Luizão é mais insubstituível que David Luiz).

Quantos centrais no mundo são vendidos por “25 a 30” milhões de euros?

Nos tempos que correm não será de olhar para trás e por muito que nos custe a saída do jogador o Benfica não nada em dinheiro.

Felizmente para o Benfica também lá mora um jogador de nome “SIDNEI” que é um excelente jogador, dá garantias e na minha modesta opinião bem trabalhado será o novo filão de ouro do Benfica.

Se a transferência se concretizar, ao David Luiz só lhe posso desejar felicidades e muitos êxitos desportivos, desde que, não se atravesse no caminho do Glorioso.

E PLURIBUS UNUM.

2 comentários:

  1. Exelente postadela ManoGuachos!
    Acho que me roubaste a ideia...só estava à espera de oportunidade para dizer praticamente a mesma coisa! Os ManosGuachos estão em sintonia!
    Rei morto Rei posto e se sair o David, temos o Sidnei que para quem não se lembra tem apenas 21 anos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.