segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ELMANO SEM EMENDA

Confirma-se que el mano é ladrão e o dicionário mantem-se actualizado: DICIONÁRIO EL MANO
O golo do Benfica é irregular por fora de jogo de Saviola que intervém no lance (tabela) quando não o poderia fazer...O golo é claramente de Cardozo.
A responsabilidade é toda do fiscal de linha.
No que diz respeito a el mano, mais dois penalties por assinalar a favor do Benfica, com a agravante de num deles ter a lata de amarelar Fábio Coentrão, por ter sido ceifado dentro  da área...é preciso ser muito gatuno!
Parece que os comentadeiros da sportvporcos, continuam a portar-se miseravelmente...
Não ouvi nada pois estava a ver sem som...
A menos que veja os jogos em diferido, não consigo ouvir aqueles suínos!
Para se poder aquilatar da espécie de avençados que estamos a falar, basta ouvir (mais de 10 mts é um suplicio) os comentários aos jogos do Real Madrid...
Esquecendo o facto de não se perceber nada daquele português de pacotilha que fala,fala,fala...e nada diz de concreto, até faz dó a forma canhestra com são analisados os jogos...
Aqueles palermas vestem a camisola do Real tal como vestem (um pouco menos) a dos corruptos e imaginam-se adeptos do Real tal como fazem por cá...Um nojo de gente sem vergonha!

3 comentários:

  1. É verdade, amigo Guachos, o El Mano, mais uma vez nos meteu a mão. É incrível como não viu a mão do defesa da Académica.
    Felizmente estava distraído no lance do golo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. também é incrível a capa de hoje do O nojo...

    ResponderEliminar
  3. Isto está completamente entregue à bicharada.
    Não esquecer que também marcamos um golo limpinho que o pulha anulou. (lance do atraso ao guarda redes) não temos culpa que o g/redes pousasse a bola no chão.
    No 1º golo dos corruptos havia 2 bolas em campo, foram espertos, Fizeram o lançamento rápido e o arbitro mandou seguir, aí sim havia razões para mandar parar o jogo, coisa que não se verificou e, golo para o gremio da fruta.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.