segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fama/Corrupção/Jornalistas vendidos/putedo/chocolatinhos

Neste mundo de compadrios, corrupção, jornarlistas vendidos e mal formados, onde os valores morais contam menos que o dichote de um corrupto, onde quem diz mal tem prioridade sobre quem quer fazer bem, não surpreende que toda a matilha mal formada, composta por toda a escória jornarlistica, simples escarros humanos que não passam de "ecos da voz do dono", apareçam em força vomitando todo o fel que os consome, atacando miserávelmente o treinador do Benfica!
Jorge Jesus, pouco menos que um Herói quando ainda não sonhava treinar o Benfica, é agora o alvo mais apetecido de toda a merda que prolifera por uma imprensa amestrada, canhestra e submissa!
Aqui do meu cantinho, agora que ninguém me lê, escuta ou lê, quero dizer a todos os canalhas, jornalistas ou analistas, paineleiros ou paneleiros, juízes ou corruptos (qual a diferença?), especie de pandilha sem moral, que aparece sempre que o sangue lhes chega a um olfacto conspurcado por toda a espécie de falcatruas, roubos, troca de favores, putas, chocolatinhos, GPS da rua Madalena, mais a puta que os pariu!
Dizia... Quero que vão todos apanhar no sítio onde tiverem mais dor, pois não tenho nenhuma duvida que se for no cú, só lhes dará prazer!

2 comentários:

  1. CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS ESSES PSEUDO-JORNALISTAS!!! PARA DESVIAREM AS ATENÇÕES DA ROUBALHEIRA(MAIS UMA!!!!) DO JOGO DOS PORCOS COM O BEIRA MAR, AGORA ANDAM EM CIMA DO JESUS!! E MAIS, EU NÃO REPAREI MAS HOUVE PESSOAL QUE ME DISSE QUE O JOGADOR DO NACIONAL JÁ SE DIRIGIA PARA FORA DO CAMPO(APÓS A DISCUSSÃO COM O JARA), QUANDO O PALHAÇO DO JOKANOVIC LHE FOI DIZER ALGO LEVANDO A QUE O MERDOSO VOLTASSE ATRÁS TENDO GERADO AQUELA CONFUSÃO TODA! JÁ VÊM COM ESTUDADA OS CABRÕES...

    ResponderEliminar
  2. Este incidente caiu do céu para a merda dos pasquins amestrados e seus donos.
    Mais um abre olhos para os BENFIQUISTAS!
    Principalmente para aqueles que ainda dão de comer a esses filhos da puta.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.