segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BESTAS Á SOLTA?

Em comunicado o Benfica quer ver esclarecidas as cargas policiais sobres os adeptos benfiquistas sobretudo mulheres e crianças!
Nós tambem queremos saber porque não carregam os nossos policias sobre as bestas que lançam isqueiros, pedras, galinhas ou bolas de golf sobre o autocarro do Benfica e em particular sobre os nosso jogadores!

comunicado;
"Na sequência dos muitos relatos que entre a noite de ontem e a manhã de hoje têm chegado ao Sport Lisboa e Benfica, e que dão conta do excesso de violência e da desproporção da força utilizada em face dos acontecimentos verificados no final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o SL Benfica, ontem à noite, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica escreveu uma carta ao Comandante Nacional da PSP, no sentido de este poder apurar da necessidade e da violência utilizada naquela intervenção policial, uma vez que foram muitas as pessoas, incluindo algumas mulheres e crianças que tiveram de receber assistência hospitalar".


3 comentários:

  1. mas alguém percebeu como é que isto começou?

    ResponderEliminar
  2. São mesmo umas bestas esses bandalhos da PSP de Setúbal. Ainda critiquei os adeptos pelo arremesso de cadeiras, só depois soube dos desvarios da polícia.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.