sábado, 12 de fevereiro de 2011

CÚMENTADEIROS IMBECIS

Todos sabemos que nos quadros da sportv a inteligência não abunda, com ex-jogadores e ex-treinadores tentando dizer tatá, mas com sérias dificuldades em articular qualquer frase com nexo!
Alguns faz mesmo pena ver como não conseguem superar o "zé da tasca" muito mais capaz de não só entender o jogo, até mesmo de articular algo que se perceba!
Para seus colaboradores parece haver apenas duas condições; Anti-benfiquismo primário ou inteligência abaixo da média!
Sabemos também que alguns ex-jogadores do Benfica por lá andam, exibindo o seu fraco nível de honestidade intelectual, como são os casos de pedro henriques e josé carlos...
Hoje, contrariando um velho hábito em que raríssimas vezes perdi tempo a ver jogar quer as osgas submissas quer o clube da fruta, dei comigo não só a ver o jogo de Olhão como também (estou a ficar passado!) a ver aquilo com o som ligado!!!
Foi assim que ouvi (parece-me ser pacheco pela voz) o cúmentadeiro de serviço que na sequência do golo das osgas em que helder postiga estava em fora de jogo evidente, dizer o seguinte;
Atenção que o moço repetiu isto vezes sem conta...
«Como se passou tudo muito rápido, apesar de ser fora de jogo, o árbitro fez bem em validar o lance!!!!»
Depois de várias repetições continuou a repetir-se imbecilmente e para se apoiar na ideia, dizia que se os jogadores do Olhanense não protestaram, o árbitro tinha agido correctamente!
Será que não há ninguém com a espinha direita naquele antro de de imbecis?
Heheheheh! acaba de empatar (2 golos em 2 minutos) o Olhanense...
PS: confirma-se; pacheco foi o imbecil de serviço!
Mas não é o unico...acabo de ouvir que david borges (aparentemente uma pessoa lúcida) também ele acha que «se um jogador que faz um passe para traz e na sequência do mesmo um colega lhe passar a bola não tendo tempo de voltar a por-se em posição legal, não deve ser assinalado fora de jogo!!!!»
Como se não bastasse haver regras especiais para corruptos, parece que a moda é arranjar novas regras também para os lagartos!
Dificil entender estes marmelos!

7 comentários:

  1. na sportv ninguém sabe o que significa imparcialidade!

    ResponderEliminar
  2. Estou quase certo que foi essa a frase que ouvi Pacheco dizer. Fiquei em choque na altura, mas passou-me rapidamente. Ainda empataram o jogo... Muito bom!

    Para os comentadores da SportTV, as ordens são claras e fáceis de nós as descodificarmos: Os muitos lances que ficam por marcar a favor do Benfica, "têm que se aceitar". Os muitos lances que favorecem andrades e lagartos, "têm que se aceitar"... Simples. Com o contrato dos direitos televisivos a chegar ao fim, mais evidente e ostensivo se torna.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. esses gajos sao todos uns filhos da puta duns corruptos.
    que vao pró caralho, com o Benfica ninguem brinca e eles vao sabe lo em breve.
    vao se foder e bem.

    ResponderEliminar
  4. Tenho de confessar uma coisa:
    Adoro os relatos e comentários da Sporttv aos jogos dos lagartos.

    Aquilo é tão faccioso que, uma vez que a coisa lhes corre quase sempre mal, é de ir ás lágrimas com o sofrimento dos animais. Pobres coitados!

    ResponderEliminar
  5. Hoje no jogo do Glorioso com o guimarães foi um fartote de asneiras.
    Estes gajos são mesmo uns merdas.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  6. tou confuso... o que é mesmo um fora de jogo? depois da explicação dos especialistas fiquei sem entender! é caso para dizer ... FOOOODASSE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.