terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DAVID LUIZ E OS ANTI VIEIRA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Começo por fazer esta declaração de intenções;
Fez muito bem Luis Filipe Vieira em vender o passe de David Luiz.
Quando um grande de um dos mais mediáticos e competitivos campeonatos da Europa, se interessa por um jogador do campeonato português e lhe oferece um salário 4/5 vezes mais, nenhuma equipa lhe conseguirá resistir! Apenas se o jogador concordar em ficar algum tempo mais (com aumento salarial significativo) que terá de ser forçosamente curto, pois as oportunidades de negócio nem sempre se repetem, seja por baixa de forma do jogador (desmotivado) ou mesmo lesão, seja pela própria equipa que de um ano para o outro também se desvaloriza desvalorizando o jogador, em função das (não) vitórias!
Quando a oferta vem de clubes russos, aí normalmente é o jogador (a menos que esteja já numa idade avançada) que não quer sair, gerando ambientes de cortar à faca...bruto alves, costinha, derlei ou o fucinho de porco maniche, são apenas alguns exemplos disso!
Foi um excelente negócio!
Por muito que isso doa à oposição anti-Vieira, espécie de escumalha admiradora do peidolas corrupto, sempre  prontos a gabar-lhe todo e qualquer peido mal-cheiroso com que o corrupto os presenteia, o Benfica fez mais um grande negócio!
Depende o Benfica dos parceiros, benfica stars fund  ou outros com quem vai fazendo os seus negócios e que ao investirem na compra de jogadores quase sempre desconhecidos, naturalmente querem ver os seus investimentos recompensados...
Apesar de David Luiz ser já hoje um dos melhores centrais do mundo, fará menos falta à equipa do que se fosse Luisão a sair!
Luisão é o grande líder da equipa, recheada de jovens lobos de grande qualidade mas que sem a sua liderança em campo jogariam certamente menos confiantes!
Com a saída de David Luiz já devidamente compensada com a compra (parece-me mais um excelente negócio) de Jardel, temos ainda em Sidnei (grande jogador) um substituto à altura...
Dentro de pouco tempo, acredito que qualquer dos dois será um activo super valorizado na montra Europeia!
Quanto a David Luiz é preciso dizer que sempre fui um admirador das suas qualidades humanas e futebolisticas.
Desejo-lhe as maiores felicidades e que ganhe muitos títulos desde que isso não implique ao Benfica a perda dos mesmos!
Serei a partir de agora mais adepto do Chelsea!
A blogosfera anti-Vieira espuma de raiva, tal como fez com a vinda de Ramires e depois com a sua venda...
Tal como fez com Di Maria, espumando de raiva contra ele colando-se aos corruptos, avençados e afins, mais tarde descabelando-se pela sua venda, roídos pelo ódio mesquinho que os consome contra LFV!
Alguém se lembra do que esses bloguistas anti-Vieira disseram a propósito da visita do Benfica (em busca dos tão necessários euros) a Angola? Fizeram com isso um cenário apocaliptico, que nos levaria às mais cruéis derrotas, talvez mesmo ao fim do Benfica, que estaria por agora a descer de divisão!
Era Salvio que não tinha um pingo de classe, era David Luiz que (sic) não se ria em campo, era o Gaitan que passava o tempo a coçar a cabeça, era o Cardozo que devia ser vendido quando ainda valia alguma coisa, era o Jesus que já não corria na lateral...Enfim...um INFERNO!
Desde aí ganhamos todos os jogos e os adoradores do diabo calaram-se que nem ratos...
Se algum deles ler isto é para que saibam que nós sabemos que vocês são uns tristes, consumidos num ódio inexplicável que só prejudica o Benfica!
Dei uma espreitadela em alguns dos ódios de estimação que Vieira tem na blogosfera e só lhes faltará arrancar os capachinhos! Estão verdes (ou azuis?) de raiva!

17 comentários:

  1. Desde aí ganhámos os jogos todos...mas apressaste-te a dizer hoje isso porque amanhã se calhar já não dizias!
    De facto é verdade que não se perdeu mais jogo nenhum, mas também não houve nenhum jogo contra qualquer equipa daquelas que deixa a pequenez do JJ todo a termer e a inventar...foram só jogos contra equipas do campeonato dele!!!!!!!
    E quanto ao anti-vieiras já alguma vez pensaste que são ou serão verdadeiros benfiquistas e que estão contra as mentiras, as ilegalidades, as vaidades e os negócios particulares com aproveitamento directo do Benfica... já pensastes???
    Ah e ainda acrescento, apesar de desnecessário, Quando o Vieira faz coisas boas (como a venda do David Luiz) também aplaudo e nunca por nunca apoio ou teço loas ao peidoso corrupto.
    Fica bem e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. GRANDE, GRANDE GRANDE POST!!!

    E se me permites dedico-o a dois bloguezitos de tristes anti-LFV, que devem ter ficado com as orelhas a arder com o que escreveste: o geração benfica (dum gajo sem palavra, que arranjou uns cordeiros mansos que dizem que sim a todo ó ódio que ele por lá vomita) e gloriosa furia vermelha (que de gloriosa não tem nada, e pior, os que por lá escrevem nem sequer são sócios!!).
    Este teu artigo merece ser lido, e relido, e partilhado por toda a blogosfera.
    Fossem todos Benfiquistas como tu e o nosso clube era cada vez maior, sem divisões sem sentido, sem hipócritas com insinuações vazias de conteúdo e fundamento, sem que uns tristes cegassem com ódio ao Presidente e não percebessesm que fazem mal ao Clube.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  3. @An toino,
    Tens de explicar quais as mentiras (não me venhas com aquilo que o Vieira diz para os jornais, pois sabes muito bem que por vezes não se pode dizer toda a verdade e outras ainda é preciso dizer o que tem de ser dito em defesa do Benfica) e pior ainda, quais as ilegalidades
    e os negócios particulares que terão prejudicado o Benfica!
    Se não o fizeres, apagarei qualquer comentário posterior...
    Quanto ao Jorge Jesus é certo que não esteve bem no jogo com os corruptos e por isso aqui o critiquei! Mas atenção criticar é apontar o que achamos mal sem ataques pessoais, partindo do principio que percebemos alguma coisa disto...
    Agora vê lá se tens um pouco de respeito por quem tanto nos deu e dará (há quantos anos não via-mos o padeiro?) na valorização de jogadores desacreditados como Di Maria, Cardozo, Coentrão David Luis e com muitos outros na forja...
    E para alem de tudo mais, um campeonato absulutamente brilhante que apenas algumas mentes retorcidas não saberão estimar!
    Quanto aos anti-Vieira, é tanto o ódio que lhe devotam que deixam o benfiquismo em segundo plano!
    Por fim; querias o quê? que só falasse depois do jogo de amanhã porquê? Gostavas que perdesse-mos para teres razão?
    Sabes quantas vezes ganhamos no campo dos corruptos nos ultimos 30 anos?
    Foi por causa das viagens a Angola?
    Fica tambem tu bem e claro; Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. @Primo do Veiga,
    há mais companheiro, há mais...
    Thanks pelos elogios...aqui a nossa divisa é; todos pelo Benfica, nada contra o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Em cheio, meu caro Guachos!

    Essa cáfila de mercenários,ignorantes complexados,chusma de rufias e cobardolas, para além de espumarem estão acometidos de uma diarreia cerebral crónica que lhes tolda a existência.

    São os ''gerações'', os ''infernos''e outros chulos de referência que alimentam a enorme frustração dos seus donos pagadeiros ou os porkos nauseabundos que eivados de parolice provinciana vomitam também a ignorância tétrica e refletem a escravidão mental a que são sumbmetidos.

    Sinceramente, sinto mais compaixão por estes pobres de espírito do que a escumalha chuleco-mercenária.

    A Verdade e a Justiça se encarregarão de todos esses vermes pestilentos.

    ResponderEliminar
  6. Nem mais.
    aqui não temos interesses nenhuns. O único interesse é ver o Benfica Campeão.
    Não criticamos por criticar; e não defendemos só por defender.
    A nossa divisa está bem adjacente no logótipo do blogue: Tudo pelo Benfica, nada conta o Benfica!
    Abraços
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  7. GRANDE POST, Guachos. TOTALMENTE DE ACORDO.

    Esses vermelhos azulados, benfiquistas anti-benfiquistas, desses blogues Gerações degeneradas, JNF´s, SouBenfica´s, a quem eu chamo SouImbecil, Karadas, Jedi´s, Inespugnabile´s e outros idiotas, deviam ser proibidos de se chamarem benfiquistas. Pois falam sempre contra o Benfica. E quem fala contra o Benfica não pode ser benfiquista. Quem fala contra o Benfica é anti-benfiquista. Juntam-se por isso aos andrades e aos lagartos.

    A pouca vergonha é tal, que os próprios andrades utilizam textos publicados nesses blogues para os utilizarem como contra-argumento, ajudando a defender os próprios argumentos anti-benfiquistas, contra outros benfiquistas. É uma verdadeira vergonha! Mas eles não se importam, pois colocam os seus próprios interesse à frente dos interesses do Benfica.

    Quem faz isso não é benfiquista. Por isso, RUA COM ELES da blogosesfera benfiquista! JÁ!

    ResponderEliminar
  8. Uma correcção: quando referi ''gerações'' e ''infernos'' não se trata de infernos mas sim
    ''furias''.

    ResponderEliminar
  9. @An Toino, desculpa mas quem se diz Benfiquista e nem vacila em afirmar isto "pequenez do JJ", merece pouca consideração.
    Para além disso, tudo o que dizes antes e depois é pura repetição de boneco de corda.
    Ai Toino Toino, "pequeno Toino".

    Fica bem.

    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  10. Já agora finalmente alguém que não tem medo de os nomear.

    Não só exprimem opiniões do lado que o vento sopra, como já me deparei mais de que uma vez com artigos consecutivos do mesmo autor completamente contraditórios, desde que o argumento sirva de alguma foram para atingir a direcção.

    Bipolares?? Não acredito, mais para o ressabiado. Tão azedos como os antis durante a época passada.

    Mais grave será a demonstração que fazem sempre que alguém deles discorda. Ora democraticamente fazem uso do lápis azul, moda do Serpa. Ora juntam-se em matilha, qual meninos de coro para se defenderem. Para já não falar do uso e abuso do Benficómetro que termina qualquer saudável discordância.

    Parabéns.

    Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  11. Por razões de saúde mental não frequento esses sitios que vocês falam e, exceptuando o Eterno do JNF (por quem tenho alguma consideração Benfiquista, por ele e só ele pelos outros nem pensar) nenhum deles faz parte da minha lista de Blogues Gloriosos que são os únicos que frequento. Conheço essa gentalha de ginjeira dos tempos em que frequentava o forum do serbenfiquista, quando aquilo era um espaço democrático.
    Muitos deles são profissionais... e mais não digo, outros são estúpidos e a maioria são apenas miúdos, sem vida própria e sem amor próprio que, sem conhecimento da vida, se deixam influenciar pelos ditos profissionais.

    Abraço amigo Gauchos e parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
  12. excelente post!

    não consigo compreender como certos Benfiquistas teimam em serem piores que os anti-benfiquistas e olham para os negócios sempre muito por baixo...

    já o Di Maria só era 25M e como se sabe ainda vai em 31M...

    ResponderEliminar
  13. Ultima hora, Benfica acaba de vencer para a liga europeia de Basquetebol.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. anda por aqui muito chuchapitos que nunca passaram (comentaram) por aqui.
    este post veio mexer com muita merda, hehehe!!
    são comatalochas.

    ResponderEliminar
  15. Os anti-LFV estão que nem se podem.

    Vejam lá que até aproveitam o melhor negócio gasto/lucro da história do Benfica, para cascar em cima do homem à força toda.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  16. Aquilo que eu disse acima é ainda pior do que pensava. Vão ao blogue do António Boronha e verifiquem que há dois posts de dois blogues benfiquistas, Bola7 e Geração Benfica (do filho da puta de um tipo chamado Geração) que foram utilizados pelos andrades como argumentos contra o Benfica e os benfiquistas que discutem nesse blogue. Já não é a primeira vez nem será a última. É uma autêntica pouca vergonha! FDGP!

    ResponderEliminar
  17. Manuel deixa-os andar.
    A caravana passa e os cães ladram.
    Abraços Para os manos GuahosVermelhos e para todos os verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.