quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GRANDE ARBITRAGEM DE PAULO BAPTISTA

Quando Jorge Jesus já na ressaca do jogo afirmou que paulo baptista fez uma grande arbitragem, alguns coçaram os ouvidos incrédulos com tamanha desfaçatez, outros foram a correr sacudir o televisor que parecia avariado, outros desataram insultar o oliveiredo, pensando que estariam a enganar os assinantes ou aqueles que avisadamente têm acesso a sportv por vias menos "legais", outros terão pensado que o bom do Jorge tinha já umas bejecas no bucho ou pior ainda, teria estado a fumar umas ganzas com a fernadinha miranda, festejando antecipadamente a queda inevitável (sem viagra para um e a amarelinha para outros) do peidoso senil e dos corruptos assumidos!
 Outros ainda, terão pensado que os supercagões tinham já molhado a sopa no Jesus, ou estariam talvez por trás da cortina apontando-lhe a bazuca, obrigando-o a dizer disparates!
Mas não, nada disso aconteceu! Jorge Jesus provando a sua compreensão dos meandros obscuros deste corrompido futebol português, limitou-se a constatar o óbvio;
Que árbitro ousaria não marcar penaltie no mergulho do imberbe james para a piscina das antas?
Que árbitro ousaria não marcar penaltie na queda apalhaçada do belluschi?
Que outro árbitro ousaria mostrar, cartão amarelo ao boneco verde por simulação?
Faltou-lhe expulsar o abestalhado belluschi?
Expulsou após o intervalo (não queiram estar na pele do desgraçado ao passar no túnel) alarvemente o Fábio Coentrão que estava a demonstrar a obviamente frágil qualidade dos defesas adversários?
Claro que que sim! Mas que árbitro no seu perfeito juízo não o faria?
Não tenho a memória (Jesus também não) curta e sei bem o quanto são penosas as visitas aquele estádio!
Com jorge sousa, olegário, soares dias, duarte gomes ou pedro proênça não chegaria-mos ao intervalo a vencer!
por isso solidarizamo-nos com Jorge Jesus e dizemos;
Apesar fraca, foi uma GRANDE ARBITRAGEM DE PAULO BAPTISTA!

5 comentários:

  1. Mais uma vez contra tudo e contra todos, demonstramos o nosso poderio e a força do nosso (rico) plantel.
    Olhos bem abertos para o que aí vem, pois não podemos dormir em serviço.
    O que me deu mais gozo foi os avençados submissos das Tvs tentarem desvalorizar a nossa vitória e exibição com os erros defensivos do clube da Fruta Corrupção e Putedo F.C.P.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Então... e o protesto no meu blogue? fica sem efeito? ehehehehe

    Agora que falas nisso, tenho de concordar contigo, amigo guachos 'do mal o menos dizem' os antigos e com razão. Com Olarápios e quejandos tinhamos perdido, claro que se fosse um Collina (não porra não é esse anormal que nos vai apitar em Setubal era o italiano mesmo) tinhamos devolvido os 5-0 mas olha, paciência.

    Acompanho também o gozo do manosguachos com a tristeza dos avençados na TV... e do Nojo: anjinhos ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  3. É que a bitola a que estamos habituados é tão, mas tão má, que só o simples facto de não nos marcarem um ou dois penaltis inventados, já nos faz achar que foi uma arbitragem menos má... Veja-se bem ao que chegámos.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Tal como o Berrante de encarnado diz,
    a bitola a que estamos habituados é de tal maneira de sarjeta, com penalties e expulsões vergonhosas, que qualquer coisa menos que isso é já algo de admiravel!

    ResponderEliminar
  5. É uma possibilidade, o Inferno da Luz defende que o Jesus estava a 'gozar' algo que não acredito, a tua teoria é mais plausível, não deixou de ser uma má arbitragem, mas podia ter sido bem pior...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.