quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OLHANENSE A FERRO E FOGO!

Numa semana em que a corrupção viaja até ao Algarve, a Comissão Nacional de Anti-Dopagem do "amigo" Luís Horta resolveu transformar uma viagem que poderia ser complicada, num alegre passeio ao sul do país!
É de louvar...
Que diabo se o Benfica não desgruda, se nem com os compadres olegários, jorge sousa, elmano, soares dias&companhia a coisa muda, Chama-se a brigada anti-queirós e arrasa-se Olhão!
Ao pasquim "Abolha" do censor serpa, coube o resto da encomenda...
Uma equipa que luta para não descer mas que está tranquilamente no 8º lugar, de repente caiu-lhe o céu em cima...descobriram nesta semana aquilo que mais ninguem sabia...
Jornalismo de investigação ao mais alto nível, que rivaliza com alucinado serviçal da sportv, que no final da derrota dos corruptos com o Sevilha, pôs-se a zurrar em altos berros que o clube das putas acabara de conquistar a 9ª vitória e assim batia o record de Mourinho e Benfica!
Admito que a clubite os cegue, mas burros até aquele ponto, confesso que até a mim me surpreendeu!

2 comentários:

  1. Caro Guachos... em relação ao homónimo do cigano que está na Turquia hás-de reparar uma coisa:

    Esse Ricardo Quaresma NUNCA assinou nenhuma peça do Olhanense são sempre três gajos ou então um gajo com 3 nomes próprios, o José o João e o Pedro.

    Este homónimo do Quaresma se calhar nem sabe onde fica Olhão!!!

    ResponderEliminar
  2. Pode até nem saber onde fica Olhão, mas que tem o "olho" bem aberto disso não restam duvidas...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.