sábado, 12 de fevereiro de 2011

USADOS E ABUSADOS!

Não sei se é para durar mas começam a aparecer algumas pessoas com coragem para dizer algumas verdades!
O presidente de Marítimo embora me pareça mais uma moça traída que outra coisa, vem lembrar a todos o que todos sabem;
O corrupto usa e abusa de todos para beneficio próprio e do seu corrupto clube e quando não precisa das pessoas (deve ler-se clubes) simplesmente deixa-as cair, alguns nas profundezas do inferno (divisões inferiores) sem nenhum drama de consciência!
Muitos clubes (pessoas) se revêm certamente nestas declarações; desde o Portimonense ao Belenenses passando pelo Guimarães e acabando nas "osgas submissas" antigamente conhecidos como Sporting, podem e devem reflectir sobre o assunto!

Entretanto convém não esquecer que amanhã teremos um jogo muito importante, tendo pela frente um adversário (como todos) desejoso de nos complicar a vida ao máximo!
Esperemos que as dificuldades advenham apenas dos problemas colocados pelo Guimarães e não pelo apitadeiro se serviço, que naturalmente estará de bolco-notas em punho, com os nomes dos candidatos a proscritos para o jogo do alvalixo!

2 comentários:

  1. guardanapo?mais papel higiénico tal é a pressa com que elas(equipes submissas)ou eles(gentinha submissa) vão pelo cano abaixo.
    sobre o jogo de amanhã nem sei nem quero saber quem é o arbito,porque como são todos iguais temos que lhes tirar o trunfo de poderem decidir por eles se bem como escrevi no blogue do manuel ,não saber como se anula uma equipe de arbitagem manhosa.tenho que acreditar que o Jesus conhece essa táctica também ,tal tem sido os nossos ultimos resultados.
    amahã lá estarei para ver mais um grande banho de bola que vamos dar ao manuel vintém
    abraço

    ResponderEliminar
  2. E tudo continua na santa paz do senhor.
    Os bajuladores dos comentadores desportivos continuam calados como ratos de esgoto, parece que não se passa nada!
    As estâncias de decisão,conselhos de justiça, ligas e afins fecham os olhos e tampam os ouvidos.
    Todos esperam que no Benfica se dê um peido mal cheiroso, para se abrirem telejornais, capas de Pasquins com grandes parangonas, com a finalidades de se camuflar esta trapaça (mais uma) e ameaças do clube assumidamente corrupto(Fruta Corrupção e Putedo)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.