terça-feira, 1 de março de 2011

BENFICA DEIXA MARCAS NUM GRANDE JOGADOR E GRANDÍSSIMO SER HUMANO

David Luiz, felicitou o Benfica pelo 107.º aniversário através de uma carta emocionada enviada no domingo, onde revela o amor que ganhou ao Benfica e destaca os anos que passou na Luz, determinantes para o seu crescimento.
Com comportamentos deste nível, podemos dizer sem risco de erro que não só formamos um grande jogador mas também um grandíssimo Homem!



 Eis a carta de David Luiz lida na gala dos 107 anos:
“Caros amigos,
Esta foi a forma que encontrei para, não podendo estar presente, poder, pelo menos, partilhar com vocês o que foram os últimos quatro anos da minha vida, o que representaram no meu crescimento e amadurecimento como homem e atleta.
Aprendi a amar o Benfica porque nesta caminhada vivi vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, mas, fosse qual fosse o momento, nunca me senti sozinho. Sempre tive com quem partilhar todos os sentimentos, fosse dentro de campo ou fora dele, porque o Benfica entra no nosso coração e nunca mais sai. Por isso levei, levo e levarei sempre o Benfica no coração.
O Benfica é paixão, garra, cumplicidade, amizade, companheirismo, respeito, lealdade, conquista... Enfim, Benfica é parte da minha vida e nenhuma palavra consegue expressar a real grandeza deste clube.
Quero, na pessoa do presidente, agradecer a todos os adeptos e funcionários do clube o privilégio que me deram de poder fazer parte desta enorme família benfiquista. Agradecer, ainda, a todos os meus companheiros tudo o que partilharam comigo e dizer-lhes que continuo a acreditar que podem ganhar tudo!
Não era, aprendi a ser e sou um eterno benfiquista; obrigado a todos do fundo do meu coração!
Parabéns pelos 107 anos de muito carácter! O Benfica é único e sempre será o nosso Glorioso.


David Luiz 23"

2 comentários:

  1. Esse é aquele moço que estava a tapar o lugar ao ENORME SIDNEI, não é?

    Gosto dele, ´tem ar de ser mesmo bom moço!!!

    ResponderEliminar
  2. David Luís,a par de,como exemplos,Valdo,Ricardo Gomes e Mózer,não só tivemos grandes profissionais,mas também,homens íntegros de carácter e GRANDES BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.