domingo, 13 de março de 2011

CORRUPTOS IMPUNES! ATÉ QUANDO?

Num qualquer país decente em que as instituições democráticas funcionassem, não teria-mos de nos indignar diariamente com um verme que há muito deveria ser esmagado ou expurgado nas catacumbas de uma prisão mal cheirosa!
A impunidade de anos, com polícias na mão (alguns deles da sua guarda pretoriana) juízes domesticados, políticos comprometidos e toda uma cáfila de jornais, televisões e rádios, completamente controlados pela parceria com a olivdesportos, origina que o maior clube português e os seus adeptos sejam alvo das mais barbaras patifarias nas suas deslocações ao norte do país, com grande parte da sociedade civil olhando para o lado, fingindo nada acontecer!
O sentimento de impunidade é tal, que atacam à descarada durante o dia e com testemunhas, os próprios dirigentes benfiquistas! Qualquer figura publica (que se atreva a combater a corrupção do clube das putas) em visita á cidade do porto só dentro de um chaimite!
A estratégia é clara;
Criar um clima de revolta nos benfiquistas que os leve a perder a cabeça nas próximas deslocações dos corruptos à capital, para poderem meter no mesmo saco (lavando os seus comportamentos asquerosos) Benfica e clube das putas!
Faz parte da estratégia levar a que se mobilize um contingente policial nunca visto, que proteja o corrupto e seus acólitos podendo estes passear a suas asquerosas e provocantes figuras, com total segurança...
Bastará haver um clima mais acalorado e nessa altura saltarão todos os submissos agora calados, para com grande alarido condenarem qualquer voz mais exaltada, metendo tudo e todos no mesmo saco...
Acreditem que as crónicas estão redigidas, precisam apenas de pormenores!
Tenho dois apelos:
Um é para Luís Filipe Vieira;
Tome uma posição institicional dura mas sem acicatar as maças, pois isso é o verme corrupto deseja!
Não se combate a guerrilha a peito aberto!
O outro é para os indignados benfiquistas;
Retaliações (mais que legitimas) só bem longe do estádio da luz!
Acho que todos entendem o porquê!

3 comentários:

  1. Totalmente de acordo, amigo Guachos. Façam-no mas longe do Estádio da Luz. O que eles querem é a interdição do Estádio para poderem jogar a 2ª mão num estádio longe da Luz.

    Com ou sem JJ, castigado ou não, iremos ganhar essa 2ª mão.

    ResponderEliminar
  2. Já o afirmei: Acabem com o criminoso Gangster da Costa e o mundo se livrará de um criminoso e respirará melhor.

    Um tiro, uma bomba... é a sugestão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.