quarta-feira, 30 de março de 2011

Dº JANUÁRIO,ESPALHA-SE AO COMPRIDO!

Confesso que não tenho muito respeito por padres, bispos, cardeais e toda uma comandita de gente mais ou menos parasita que pulula por esse mundo fora, aproveitando-se da fé inculta e temerosa a "Deus", quando  verdadeiramente deveriam temer os "diabos" encapotados, lobos com pele de cordeiro que os exploram sem pudor!
Nada tenho contra a Igreja, muito menos contra a religião (a minha é o Benfica) mas sempre me incomodou essa espécie de gente que se julga acima de qualquer suspeita e merecedora de todas as regalias...Enfim, daria pano para mangas, fazer um historial de corrupção, pedofilia e outras patifarias mais ou menos encapotadas, ligadas a padres e membros da Igreja...
Melhor acabar por aqui, pois muito há para dizer e o local não foi feito para isso...
O que interessa para aqui é que o ilustre Dº Januário, pessoa de quem tenho boa imagem, aparece ao lado do corrupto bufolas, presidente de um clube condenado e assumidamente corrupto, atacando com inusitada sanha Jorge Jesus e o Benfica!!
Dizendo-se adepto do foculporto, direito que lhe assiste, afirma quando confrontado com a conquista do titulo mais roubado dos últimos anos;
"A mim, tanto me vale. Preferia, até, que fosse em família, no Dragão"
Sente-se portanto, familiar dos corruptos...
Caso para lhe perguntar; 
Prefere comemorar com pedras, bolas de golfe, corridas atrás de árbitros, ou galinhas à solta?
Isto por que me recuso a acreditar que prefira comemorar com chocolatinhos ou fruta...
Mais à frente...
"É consensual que o F. C. Porto foi melhor. O Benfica fez jogos magníficos, mas também começou a usar muito a língua, nomeadamente o seu treinador [Jorge Jesus]. Houve um bocado de soberba"
Bom, consensual só se for em contumil, na comunicação social amestrada e comprada ou nos bares de alterne, vulgarmente chamados bares de putas, tão do agrado do seu presidente!
Há pelo menos 6 milhões de não crentes que se sentem roubados ao verem mais um campeonato comprado e ganho porcamente pelo clube da fruta corrupção e putedo, e nada vêm de consensual em tão disparatada afirmação!
Como se sabe, o presidente do "seu" corrupto clube, homem casado, é frequentador assíduo dos ditos bares de putas, locais onde recruta as suas mais distintas companheiras, que se passeia publicamente com "meninas" de 20 anos, apresentou uma puta ao papa dizendo que era sua filha, que ainda recentemente esteve fugido em Espanha para não ser apanhado em flagrante delito, condenado pela justiça desportiva em casos de corrupção etc..etc..etc...
Tendo na "família" tão ilustre personagem, custa a crer como teve tanta perspicácia do condenamento de Jorge Jesus! O que lhe incomoda é a língua do Jesus! Que grande lata ó januário!!!! 

6 comentários:

  1. Para mim padres e putas são farinha do mesmo saco , nunca acreditei nos sermões dos padrecos assim como não vou no paleio das amigas do corrupto mor.

    ResponderEliminar
  2. o tal do gozo especial, já levou com os meus respeitosos cumprimentos.

    http://www.facebook.com/pedromarqueslopes

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos: sou católico da velha guarda, mas sinto-me indignado com as despudoradas declarações proferidas pelo bispo Januário, o que demonstra uma pecaminosa desfaçatez e um insulto a quem acredita num valor supremo como Deus! Esse malandro não sabe o que diz porque se tivesse um pouco de senso veria que está a conspurcar a sua fé e a menosprezar muitos outros católicos, os que são benfiquistas. Lá diz o Senhor Jesus Cristo no Evangelho, no sermão da Montanha: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro ou há de submeter-se a este e desprezar aquele.
    Qual dos dois servirá este Januário? Cristo ou o demónio Corrupto? Parece haver pouca dúvida!

    ResponderEliminar
  4. Master, esse lopes é uma besta.
    RIVUS, conheço o bispo januario, pois já assisti por dever de profissão a várias homilias dele e tenho/tinha muito boa impressão do homem...
    Fiquei de boca aberta com tal descaramento e só não fui mais duro nas palavras para não descer mais o nivel...

    ResponderEliminar
  5. eu sou um crente em Deus e Nossa senhora assim como no filho Dele,Jesus;mas padres quero-os bem longe da vista.já me chegou quando meu pai me fez a desfeita de me pôr a estudar num colégio deles.fiquei a conhecê-los de gingeira,só se aproveitavam dois.um deles,quem gosta de hóquei conhece de certeza era o padre Miguel o outro deixou de o ser por concerteza ver e ouvir coisas com que não concordava.
    dito isto não me admira nada as declarações deste meco,porque deve-lhe tocar algum seja em generos ou cash e se assim não for o homem só pode estar adoentado por excesso de inalação
    cump

    ResponderEliminar
  6. Pois...como pode ter credibilidade um ''januário'' destes (e só me refiro à sua conduta de fé) se se envolve, convive e ladra como um ateu?
    Então a igreja católica não proíbe a putaria, o divórcio, a exploração, o roubo, a ladroagem,etc?
    A resposta é SIM!
    Então ó ''januário'', em que ficamos?
    Para mim não passas de um habitante do ''getto'' dos cinco P's ou seja: Padres,Putas,Paneleiros e a Puta que te Pariu!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.