terça-feira, 22 de março de 2011

LUÍS FILIPE VIEIRA ATACADO A CAMINHO DE PALERMO

DEPOIS DO ATAQUE AO VICE PRESIDENTE RUI GOMES, AGORA FOI O PRÓPRIO PRESIDENTE DO BENFICA BARBARAMENTE ATACADO BEM PERTO DO CENTRO MAFIOSO, ANTRO DE CORRUPÇÃO QUE IMPUNEMENTE ACTUA EM PORTUGAL!
AS AUTORIDADES ESTARÃO À ESPERA QUE ALGUÉM "ESPIRRE" NA PRÓXIMA DESLOCAÇÃO A LISBOA DA ESCUMALHA CORRUPTA, PARA ACTUAREM CORAJOSAMENTE!

1 comentário:

  1. APELO AOS BENFIQUISTAS

    Na sequência de mais um ataque terrorista, efectuado pelos mesmos de sempre, a mando do mesmo de sempre e sempre sem consequências – a impunidade dá nisto - , APELO a todos os Benfiquistas que de todas as formas possíveis façam chegar à direcção do SL e Benfica a seguinte reacção aos acontecimentos de ontem após o jogo em Paços de Ferreira:

    No jogo a realizar no Estádio da Luz, no próximo dia 3 de Abril de 2011, pelas 20h30, depois de bem analisadas as consequências, que penso serem só multa, não enviar nem 1 bilhete que seja para os adeptos da equipa que se desloca à Luz nessa jornada.

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.