quarta-feira, 9 de março de 2011

PRESIDENTE: DEFENDA O BENFICA, DEFENDA OS NOSSOS JOGADORES E TÉCNICOS, DEFENDA OS BENFIQUISTAS!

 Tenho um profundo respeito por Luís Filipe Vieira que num momento muito complicado da vida do Benfica, agarrou num "monte de cacos" e com enorme capacidade trabalhadora, conseguiu trazer o Benfica para patamares condizentes com a sua História!
Não suporto a ingratidão e sei que na História recente do Benfica, Luís Filipe Vieira merece estar no lugar mais alto! É o "meu" presidente.

Os contratos dos direitos televisivos (SPORTV) entregues a um dos mais ferozes inimigos (olivedesportos) do Benfica estão prestes a caducar e no horizonte benfiquista surge a oportunidade única de dar-mos um golpe fatal em toda a MÁFIA que estrangula o futebol português e o Benfica em particular!
Consta na blogosfera e eu acredito piamente, que os corruptos do porto tendo renovado o seu contrato por números até mais altos do que merecem, meteram ainda assim uma clausula que obriga a SPORTV a rever o seu contrato pelo que será feito com o Benfica!!!!
É aqui que entra Luís Filipe Vieira...
É aqui que eu (e muitos benfiquistas) pergunto ao presidente:
Vamos dar de comer à corrupção azul e branca?
Vamos exigir milhões para nós sabendo que estamos a melhorar o contrato dos corruptos perpetuando-os no poder?
Vamos dar força a quem constantemente humilha os benfiquistas e que o faz sempre que tem um microfone ao pé da fossa (boca)?
As declarações que o corrupto fez esta semana merecem o meu mais completo repudio...
Aquilo não é um ser humano que mereça ser respeitado.
Não quero que o meu Benfica se deixe humilhar publicamente e contribua para a impunidade de um corrupto que deveria estar atrás das grades há muito tempo!
Não aceito que o Benfica contribua para esse corrupto continue impunemente a gozar com milhões de portugueses, milhões de benfiquistas!
BASTA PRESIDENTE, BASTA! ACABE COM ESTA MERDA JÁ!
Imagino que Luís Filipe Vieira num momento de fraqueza financeira, tenha recorrido à olivdesportos e agora entenda que lhes deve uma espécie de prioridade!
Daqui lhe digo; Qualquer tipo de "ajuda" que tenham dado no passado, foi no interesse próprio e serviu apenas para nos pôr de cócoras. Não lhes devemos absolutamente nada!
Sem o Benfica jamais sobrevirão!
O que a SPORTV tem feito ao Benfica é mais do que qualquer pessoa de bem pode suportar...
Sonegando imagens, manipulando outras, dando voz apenas a quem nos hostiliza, levando a maioria dos benfiquistas a verem os jogos sem som por risco de insanidade, tal é a parcialidade com que os cúmentadeiros vomitam os seus improvérbios...
Não quero um Benfica sem voz, quero um presidente sem medo, quero que o Benfica jogue em Braga no Porto ou em Guimarães com a mesma segurança com que o faz noutros campos!
Estou-me nas tintas se o Presidente do Benfica é amigo pessoal de joaquim oliveira ou do salvador talochas!
Quero que o Presidente do Benfica,
DEFENDA O BENFICA, DEFENDA OS NOSSOS JOGADORES E TÉCNICOS, DEFENDA OS BENFIQUISTAS!
ps: nada de rescindir os contratos em vigor...
Da maneira que a justiça funciona em Portugal, levava-mos uma multa das arábias e ainda nos tiravam metade dos campeonatos!

10 comentários:

  1. Ontem no em Linha da noite, na BTV, todas as chamadas dos telespectadores disseram o mesmo:
    Corte imediato com a sporttv, e que se assuma a indemnização!
    Outra facto importante do em linha, é que os Benfiquistas estão fartos das amizades do presidente!!!

    ResponderEliminar
  2. eu também quero que o Benfica corte relações com a SportTV mas não me esqueço como é a justiça lusa. tenho dúvidas que mesmo o Benfica tendo todas as razões para rescindir que não iria depois pagar muito em tribunal. é que os tribunais que não condenaram os homens da fruta iriam a troco de uns ingressos para futebol e umas assinaturas da sporttv condenar o Benfica em muitos milhões!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais... subscrevo completamente.

    Abraço Guachos!

    ResponderEliminar
  4. outra coisa, temos que exigir ao presidente, o corte imediato de relações com o sp.braga...enquanto não houver um pedido de desculpa!!!!
    faz um post sobre isto, que eu apoio

    ResponderEliminar
  5. Master,
    Boa ideia isso de um post sobre os bácoros de braga...
    Como não vi o jogo não sei o que foi dito nos altifalantes...
    importas-te de reproduzir aqui?

    ResponderEliminar
  6. bastam as 3 bárbaras e cobardes agressões, que os nossos jogadores foram vítimas, para que houvesse por parte do "amigo Salvador", um pedido de desculpa!!!

    mas houve, muita de merda feita pelo speaker de serviço... vou tentar saber exactamente o que se passou.

    ResponderEliminar
  7. acho bem.creio que os sete milhões por ano que os merdas nos pagam, cada vez mais se conseguem diluir, sem muitos estragos nas outras receitas ou pagamentos, sobre as compras.só um pouco mais de critério sobre o óptimo trabalho já realizado
    rua com eles.
    concerteza que esse esforço não terá que ser muito prolongado ou então os merdia são mesmo uma merda e não sabem puto de como ganhar o euromilhões sem ser com uma vaca do tamanho da estupidez de um gajo do norte
    abraço e espero a partir de agora conseguir vir mais assiduamente a este cantinho de ideias claras

    ResponderEliminar
  8. Totalmente de acordo.
    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Subscrevo à antiga:COM LACRE E SÊLO BRANCO!

    ResponderEliminar
  10. Sou pela rescisão do contrato até porque acredito haver muitos motivos palpáveis para isso.
    No LIMITE, sou pela não renovação ou novo contrato com essa gente!
    Por outro lado, muito do bom que Vieira fez pelo Benfica está a estragá-lo com as amizades típicas deste mundo do futebol em que tudo se mistura em negócios que nada tem a ver com o desporto.
    Dizer-se que se está no Clube sem receber é atirar areia para os olhos da malta porque os negócios que a posição permite são pagamento que irá ser feito até muitos anos à frente.
    Assunto a ser discutido nas calmas porque, entretanto...
    Vamos lá despachar os franciús!!!!
    VIVA O GLORIOSO !!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.