sexta-feira, 25 de março de 2011

TREINADOR CANALHA!

Com o ataque cobarde que fomos alvo a seguir ao jogo de Paços, passaram praticamente em claro duas canalhices, levadas a cabo uma pelo já conhecido canalha, soares dias mais uma vez com uma arbitragem deplorável em claro prejuízo do Benfica e pelo "cristão novo" rui vitoria que atacou miseravelmente o clube que o ajudou a sair da penumbra, dando-lhe primeiro trabalho (treinador dos juniores) e depois emprestando jogadores ao Fátima seu anterior clube e agora mesmo ao Paços de Ferreira...
A quente perdoo que qualquer interveniente num jogo diga asneira ou perca a cabeça, embora ganhe suficientemente bem para ter sangue frio e não o fazer...
A frio já depois de ter visto imagens, só um canalha cobarde tem o discurso deste genuíno sarnoso!
Várias agressões foram alvo os jogadores do Benfica inclusive no referido penaltie, em que o jogador do Paços dá um murro em Javi Garcia!
Mesmo assim repetidamente o sarnoso rui vitória (como é possível que um cobarde assim, tenha trabalhado no Benfica?) continuou a afirmar as maiores canalhices com uma sanha tão incompreensível como patética!
Pergunto-me o que pode levar alguém descer tão baixo!
Raramente assisti a uma conferência de imprensa de tão baixo nível!
O GuachosVermelhos resolveu prendar o suíno com um video a si dirigido...


http://www.youtube.com/watch?v=eq6Yzb2AlRU
No youtube os "amigos" da sortvporcos evitam que o possa incorporar...

9 comentários:

  1. o que dizer do comportamento do Rui Vitória e do Vítor Paneira? metem-me nojo!!! mete-me nojo que pessoas que estiveram no Benfica continuem a ter estas atitudes mesquinhas para quem os projectou. tal como repetidamente se assiste... não são dignos de terem feito parte da história do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos, eu não ouvi mas já li algures que ele um ou dois dias depois deu o dito por não dito!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. bom trabalho amigo Guachos.
    não estava mesmo nada à espera desta parvoeira neste tipo.
    eu acho que à face da terra não há bicho com quem possamos comparar pejorativamente esta animalada.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos: fico a saber que este treinador canalha esteve no Benfica por isso a canalhice é ainda maior. Por outro lado fico estarrecido porque demonstra o miserável poder da Organização do Crime, do Porto, que dessa forma pode embotar as consciências de pessoas aparentemente rectas e honestas. Que havemos de fazer!

    ResponderEliminar
  5. EXCELENTE, SOBERBO MESMO!

    Parabéns pelo post e pelo vídeo, estão brilhantes.

    O mundo futebolístico inteiro devia ver este post.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, mas o Rui Vitória veio no dia seguinte pedir desculpa, dizendo que se tinha enganado em relação ao penalty e que ficou zangado com a atitude do seu jogador. Disse que tinha sido mal informado até por jogadores da sua própria equipa. O seu a seu dono.

    ResponderEliminar
  7. @Tiago,
    se ouvires bem o Vitor Paneira ao contrário de outros sabujos que por alí proliferam tem um comportamente de Homem!Exemplar!

    ResponderEliminar
  8. A meu ver o pior não é se foi ou não foi penaltie!
    Foi a sanha com que se atirou ao Benfica...
    já antes, no final do jogo com o Beira-Mar começou a insinuar que os seus jogadores levaram amarelos para não jogarem contra nós!
    Raio que o parta com ou sem desmentido.

    ResponderEliminar
  9. É tudo um cambada de cobardes e filhos da grande p...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.