segunda-feira, 7 de março de 2011

UM BÁCORO É SEMPRE UM BÁCORO

Estive fora desde sábado cedo e por opção nem fui à net nem ouvi relato...nem contacto tive com o meu ManoGuachos, e no fim já sabedor do resultado, optei por divertir-me com os amigos e esquecer por algum tempo os crápulas deste futebol corrupto...
Mais daqui a pouco vou fazer o mesmo;
Sair e esquecer por momentos que a justiça seja ela desportiva ou não, é algo em que as pessoas ou instituições de bem, não podem contar muito menos acreditar!
A ver se amanhã me apetece debruçar sobre a derrota mais esperada de todos os anti-Benfica e de muitos covardes que a coberto do seu suposto benfiquismo tudo fazem para ajudar os inimigos do Benfica!
Bastou uma rápida olhadela à blogosfera benfiquista, para perceber o quanto estes covardes têm sofrido com as 18 vitórias seguidas...Estão eufóricos, não tarda estão a malhar na viagem a Angola...
O Benfica em Portugal não tem adversários, tem inimigos, inimigos ferozes que fazem questão de sempre que podem espumar o seu ódio inexplicável!
Para os que cegamente continuam estupidamente a destruir os nossos jogadores, deixo-vos aqui o vosso ídolo;
Vocês merecem-se


A ti quim digo-te:
És um triste, nunca gostei de ti, sempre foste um peneirento sem nenhuma capacidade para vestires e honrares a camisa do Benfica...
No calor do jogo admito que sejas faccioso...
Depois das tuas afirmações, apenas confirmas o tipo de pessoa que és!
Dou graças a Deus porque a mim nunca enganaste...nem a mim nem ao meu grande ManoGuachos!
Não passas de um triste!

4 comentários:

  1. Ó Quim, bastava veres o teatro do alan, e não dirias tanta asneirada!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse filho da puta não merece este paragrafo que estou a escrever.

    Quanto ao jogo em si: Já sei como se sentiam os Ingleses durante a Batalha de Inglaterra e o bombardeamento massivo de Londres. Orgulhosos e confiantes na vitória. Assim estou eu.

    A derrota de ontem foi o melhor que nos podia ter acontecido.

    Não, não estou maluco, ou melhor, estou o que sempre fui, nem mais nem menos mas acho que ainda temos de agradecer ao Xistra. Imaginem que ganhávamos os jogos todos até ao fim e que os corruptos além da Luz só empatavam com o Leiria fora e perdiam com os Albertos Joões na ultima jornada, já viste a frustração que era!!!

    Assim concentramo-nos nas Taças e continuamos a batalha pela verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  3. @Carlos Alberto,
    Penso exactamente da mesma maneira!
    Jamais nos deixariam chegar mais perto...

    ResponderEliminar
  4. mais valia ter estado calado... se tivesse dito isto sem recurso a imagens televisivas ainda dava para entender, mas assim, ta como os lagartos e os tripeiros/ anti-benfiquistas, ele viu o que mais ninguem viu...

    http://discussoesbenfiquistas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.