terça-feira, 22 de março de 2011

VINGANÇA?

Muita gente clama por vingança, apontando a próxima deslocação dos corruptos à capital para devolver as pedradas, as bolas de golfe, a intimidação, as agressões a jogadores e dirigentes, todo um rol de malfeitorias criminosas que impunemente temos sido alvo, desde Paços de Ferreira até Braga tendo como epicentro Palermo (Porto) quartel general da Máfia que domina o futebol, as polícias, os tribunais e os políticos deste portugalzinho rasca e cada vez mais sem vergonha! 
O coração impele-me a juntar-me aos que clamam por vingança...penso que não haverá um só benfiquista que não se sinta enojado e com desejos de retaliação...
A cabeça diz-me que o que eles querem é precisamente isso...
Se alguém do Benfica lhes atirar nem que seja com um ramo de flores, aparecerão de imediato todos os escribas, polícias, juízes e políticos "corajosamente" condenando o que agora covardemente calam!
A táctica dos mafiosos é essa...é a táctica da guerrilha onde os corruptos se sentem à vontade!
A táctica do bufolas corrupto é arranjar um clima de guerra onde se fale de tudo menos de futebol, criando um clima semelhante ao que existe em Palermo (porto) para poderem meter tudo no mesmo saco!
Será fácil para a corja amestrada da liga da vergonha e da batota, castigar o estádio da luz para assim não poder-mos recebe-los em casa no importante jogo da Taça de Portugal!
Nós não somos como eles, nós somos o Benfica!
Proponho que todos levemos cartazes com palavras de ordem do tipo;
CORRUPTOS, VOCÊS SÃO CORRUPTOS!
CAMPEÕES DA MENTIRA E DA BATOTA!
CAMPEÕES DAS AGRESSÕES E DA COVARDIA!
CAMPEÕES DA COMUNICAÇÃO SOCIAL COMPRADA!
CAMPEÕES DOS JUÍZES CORRUPTOS QUE NÃO ACEITAM ESCUTAS COMO PROVA!
CORRUPTOS, VOCÊS SÃO UNS CORRUPTOS...

PS; Se quiserem fazer uma espera (muitos quilómetros longe do estádio da luz) à comitiva mafiosa, pagando com a mesma moeda todas as humilhações a que temos sido sujeitos, não serei eu que os vos condenarei!

2 comentários:

  1. É tão mau que nem digo nada:

    No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

    Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

    ResponderEliminar
  2. E não é que subscrevo na íntegra, amigo Guachos?
    Se alguém quiser pagar na mesma moeda que seja bem longe de Lisboa.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.