segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEÕES CORRUPTOS III

http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/04/campeoes-corruptos-ii.html
O post que se segue é a continuação do acima citado.
Toda a cúpula da estrutura benfiquista, desde LFV passando por Rui Costa e Jesus, demora a perceber que contra os corruptos não é apenas um jogo de futebol!
Se eles se preparam para os jogos contra o Benfica como se de uma guerra se tratasse, apenas faz sentido preparar os nossos para uma guerra sem quartel, evitando a todo o custo lutar com as suas armas que são as mesmas de sempre; provocação e guerrilha! Não será por isso que nunca chegamos ao fim dos jogos com os 11 jogadores em campo?
Metam nas vossas cabeças; OS JOGOS CONTRA OS CORRUPTOS, SÃO FINAIS QUE É PRECISO GANHAR!
Custa assim tanto a Jesus perceber que já não é treinador do Belenenses? Custa assim tanto perceber que em jogos de dificuldade elevada, Javi Garcia é pouco para tanto trabalho!
No jogo da taça (único que não perdemos) meteu mais um médio a ajudar javi e as coisas correram de forma bem diferente! Porque razão insiste apenas em médios e avançados de vocação ofensiva?
Aos adeptos que ontem lutaram contra os policias, quero lembrar-lhes que eles estavam lá apenas a cumprir ordens e que na sua maioria gostariam bem mais de estar em casa com as suas famílias, ou como adeptos para assistirem ao jogo!
Se era para retaliar, acertassem nos canalhas que vieram de contumil!
Quero lembrar-lhes ainda, que em nada beneficiaram o Benfica...em nada o engrandeceram!
Aos adeptos que acham que o Roberto foi causa da derrota do Benfica, proponho uma estátua ao Javi Garcia...
Não me levem a mal, mas pouco percebem de bola...
Ao Cardozo quero dizer-lhe o seguinte;
Se é para ser expulso, então pelo menos acerta a sério!
A quem mandou apagar a luz e ligar o sistema de rega; 
Aquilo serviu a quem? Serviu os interesses de quem? Engrandeceu a História do Benfica?
Prestigiou a Instituição Benfica?
O Benfica não é isso!
Continuam a dar armas ao inimigo!
Nunca mais aprendem!
Segue: Estratégias corruptas...

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo. Em relação à táctica penso também que o Javi esteve demasiado só contra 3 adversários. Eles jogaram no nosso erro e a pressão feita sobre o Javi deu origem aos golos.

    Quanto à atitude da direcção, sempre achei que são muito pouco agressivos, isto é, não há passagem de fora para dentro (da equipa) de uma vontade férrea de ganhar e um ódio cego de perder. Neste aspecto, tenho saudades do Veiga. Ele tinha isso tudo. E outras coisas...

    Quanto aos adeptos é o que me dá mais pena. É nestas alturas que todos os frustrados aproveitam para sair debaixo das pedras e rastejar para a luz e dizer: "O que é que eu disse? Tenho ou não razão". Cambada de imbecis!

    Não estão interessados em defender o Benfica, estão mais interessados em provar que têm razão, aproveitando qualquer ocasião para atacar o seu ódio de estimação. Isso não é de benfiquistas.

    Sim, lembro-me bem do princípio da época, em que estava toda a gente concentrada em atacar o Roberto, a má compra e o seu preço, a má preparação da época do JJ, o Rui Costa que não fazia nada, o Presidente que era o Rei Sol, e o raio que o parta. Só discutiam o preço do Roberto, dos outros reforços Jara e Gaitan, preconizando e defendendo as suas preferências, como se fossem eles os responsáveis pelas contratações ou pela gestão do clube.

    Enquanto os andrades começavam a ganhar escandalosamente, os imbecis dos benfiquistas, distraidos, discutiam o sexo dos anjos. Cambada de imbecis!! Em bem preguei, de tão chocado que estava com esta cegueira e estupidez, mas foi em vão.

    E ainda é. É vê-los outra vez, a discutirem o que não tem discussão, e nunca irão aceitar que eles, sim, são os principais culpados. Para mim são.

    ResponderEliminar
  2. Para todos os responsáveis do BENFICA, uma frase; "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te ao nível dele e depois ganha-te pela experiência". Foi o que se passou esta época.

    ResponderEliminar
  3. Olha Guachos... nem digo nada que ainda estou completamente f$#$$$$"do!

    Por isso faço minhas as tuas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Palavras que já foram muitas!
    Amanhã vou tentar desmontar o reino da corrupção!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.