domingo, 17 de abril de 2011

DICIONÁRIO ELMANO

NO dia  12/06/2010 em http://guachosvermelhos.blogspot.com/2010/12/dicionario-elmano-santos.html
Escrevi isto...
Passado todo este tempo nada se alterou;
Que grande filho da puta! Nem agora que esta merda está mais que entregue, o filho da puta descansa!
Meus amigos, enquanto estes bastardos não forem banidos (alguns fisicamente) vai ser difícil ganhar o que quer que seja!
Edited; «Madeirense abortado no meio do calhau em noite de trovoada»
Pindérico,enteado do pinto da costa,filho, da puta do pinto da costa,enrabador do pinto da costa.
Ladrão e gatuno.
Quadrúpede, piça-fria, pau-de-merda, cona da tia, focinhudo, cabeçudo, alcaboz, cabranaças, cornambana, zarolho, pitosga, laparoto, galfarro...«PINTCHA DA Mû


Badameco, salafrário, palerma, parvalhão, pateta, lambisgóia, delambida, morcão malacueco, safardana, maluco, tarado cunanas, escaganifobético, camelo, chalado idiota, flausina, camafeu, cona de sabão, vaca gorda, cara de cu à paisana, coirão, choninhas, parvo, sevandija, porcalhão, mariquinhas pé-de-salsa, estafermo, ladrão, trombalazanas, sacripanta, otário, piroso bandido, pirata, trapaceiro, piolhoso, embusteiro,farsante, gatuno, aldrabão meliante, vigarista, carroceiro, lavajão, vígaro, bruto, besta quadrada, barrigudo, brutamontes, estúpido, abécula, cabeçudo, cavalgadura, imbecil, zero à esquerda, mentiroso, nódoa, nulidade, velhaco, esqueleto vaidoso, zarolho, pirata, canalha, bandido sacrista, sacana, malandro, vendido, velhaco, unhas de fome, cretino, calhandreira, sovina, somítico, marreco, quadrilheira, lambéconas, engraxador, lambe-botas, maneta, caga-tacos, peida gadoxa, gordalhufo, cegueta safado, sabujo, pantomineiro, ranhoso borra-botas, bufo, queixinhas, trabeculoso, pote de banhas, caixa de óculos, cornudo, quatro olhos, pernas de alicate, trombudo, olhos de carneiro mal morto, agarrado, boca de charroco, orelhas de abano, esgalgado, moco, pelintra, mariconço, trauliteiro, patego, saloio, boi, coxo, candongueiro, analfabruto, analfaburro, basbaque, careca, desenxabida, chupado das carochas, empecilho, atraso de vida, tísico, copinho de leite, menino da mamã, bexigoso, soba, cacique, vagabundo, tinhoso, lingrinhas, filho da puta, panasca, bichona, sebento, reles, rasca, apanhado do clima, bebedolas, calão, cabra, batoque, zé ninguém, cabra, cabrão...azeiteiro...Papa-moscas, pamonha, palonço, mostrengo, xibungo, pilantra, baitola, sovaqueiro, sanhista, micheiro, rabeta, vidrinho de cheiro, marado, laparato, forasta, esteira, espadista, drope, chôro, chibo, malaico, chouriço, achacador, urso, traste, sanguessuga, sacripanta, engole-espadas, abichado, adelaide, ranhoso, rafeiro, quebra-bilhas, poia, picha-fria, moinante, matreco, marreta, chuleco, esculhambado, empata-fodas, conanas, roto, filho de um cabaz de cornos, saco de peidos, cu aberto, peidorreiro, narciso, merdáceo, lilas, hás-de morrer como os grilos, filho de um cabaz de caracóis, chupa na palhinha, chibo, cagado, aputalhante, afanchonado, acagaçado, abemolado, saparrão, pentelho-de-caracol, gabiru, galicado, espalha-merda, desmunhecado, cu-de-égua, chupa-gás, zaranza, pantomineiro, mondongo, esbodegado, capado, invertido, lambe-cricas, espirra-canivetes, esgrouviado, abelhudo, alonso, banana, borra-botas, cabeça de caralho, cara de cu à paisana, carteirista, filho de uma note de vinte e, por fim... árbitro de futebol...Se faltou algum adjectivo por favor acrescentem...

10 comentários:

  1. Pindérico,enteado do pinto da costa,filho, da puta do pinto da costa,enrabador do pinto da costa.
    Ladrão e gatuno.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Falta sim: «Madeirense abortado no meio do calhau em noite de trovoada»!

    ResponderEliminar
  3. MAFARRICO E joseph,
    Já estão adicionados os vossos brindes...

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos: a nossa querida língua portuguesa é muito rica nestes adjectivos contundentes mas, mesmo assim, muitos deles não não suficientes para definir com propriedade, um ser tão asqueroso.
    Meta mais estes:
    Quadrúpede, piça-fria, pau-de-merda, cona da tia, focinhudo, cabeçudo, alcaboz, cabranaças, cornambana, zarolho, pitosga, laparoto, galfarro, etc. etc. etc.. Tantos, tantos, que não caberiam numa biblioteca inteira.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro deixar outra sugestão que já deixei noutro blogue. Isto só vai ao sítio quando houver um grupo de benfiquistas que se encarreguem de fazer o mesmo que os andrades têm feito ao longo de 30 anos, com a concordância tácita da justiça, da polícia e dos políticos portugueses. Ora se estes garantes da democracia, da liberdade e da igualdade perante a lei aprovam ou, pelo menos, não reprovam nem censuram tais métodos, em nome da igualdade perante a lei porque não fazer o mesmo?

    Ao fim e ao cabo estamos apenas a seguir e a cumprir aquilo que Constituição Portuguesa defende, a igualdade perante a lei e de tratamento para todos os portugueses.

    Portanto, em nome dessa igualdade, toca a arrear porrada nos árbitros que não cumprem as regras da imparcialidade pelo facto de serem corruptos e comprados.

    ResponderEliminar
  6. Põe lá este também: «PINTCHA DA Mû!!!

    Se não souberes o que quer dizer, pergunta a um açoriano,principalmente, de S. Miguel(corisco) e ele te ''traduzirá'' com gosto.

    ResponderEliminar
  7. Grande Guachos... lembrei-me aqui do Joseph e do gajo de leste ou do ciganito que ele conhece. ehehehehe

    ResponderEliminar
  8. Caros benfiquistas,

    ontem fui (fomos) mais uma vez roubado no Estádio da Luz. Livre para Aimar marcar, vejo a bola dentro da baliza e grito golo como todo o resto do pessoal. Mas não, Elmano viu um desvio, mas foi de um jogador do Beira Mar, ou seja, foi um golo limpo, mal invalidado. Porque é que este sr. sempre que arbitra um jogo do SL BENFICA, gosta de se mostrar, como noutros jogos, com a célebre expulsão de Carlos Martins com o Guimarães. É interessante reparar que como Benquerença, Xistra, etc, erram sempre contra o SL BENFICA, o que para mim já não é azar, é premeditação.
    Gostava de voltar a ver o LFV, Rui Costa, a falar sobre este assunto; é que não há fim de semana que o nosso clube não seja prejudicado e o jogo que vem aí para a Taça com os corruptos tenho muito receio, pois é Benquerença ou Xistra e a encomenda já deve ter sido embalada.
    No corruptos - scp, o scp também foi roubado, que mão descaradíssima e o árbitro não viu???? Pensou que era bola na mão??? Enfim, o mais do mesmo na liga do golf e do apedrejamento. Os scp's, falaram timidamente do lançe, mas como são os seus aliados na cruzada anti-SLB não passou disso. Triste tudo isto, mas já vi que a próxima época será igual, tudo aponta para isso.
    Adorava para finalizar, ver a Luz a gritar CORRUPTOS no jogo da Taça com os ditos, já tentei com a ajuda do Jotas e mais alguns isso, mais fiquei completamente frustrado no Estádio; é que em vez da cantoria do “Cheira bem…” como se os benfiquistas fossem todos de Lisboa, para além da música ser foleira e não ser para o futebol, ficava mais bonito brindar essa gente com o que são. Vamos ver…

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Quando estive em angola um alferes chamavam-no de picha fria porque um dia umas gajas agarraram-no e deram-lhe varios pontapés nos tomates e joelhadas, parece que andou uns tempos sem bater punhetas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.